Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8.ª Corrida - Long Beach
ArrayQue fraquinho... o greger huttu eu a pensar "ya o gaju deve ter todo os sistemas e tudo o que é preciso para simracing" e depois ta ali a andar sequencial! lol Pelo menos foi o que me pareceu![/quote]

Se o achas tão fraco, experimenta meter caixa sequencial, pegar no Mclaren e fazer o tempo que ele fez... se chegares lá parabéns, mas podes experimentar ir ao GPL, GTR2 (aonde é que este gajo anda mais?) e tentar fazer os PB's dele... aí talvez percebas porque elé é tão bom... (ainda que possa não ir de sequenciais nesse video...)

inteh
Reply
...Greger Huttu fraquinho....Duarte mereces um Nobel! :clap:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
nobel nao, um noble!
o huttu é fraquinho...
va..fraquinho nao...ele é mesmo mau.
mau nao...pessimo
uma lastima
Reply
Não perceberam mesmo... arghhh é claro que nao é FRACO!Eu nem falei do tempo... mas sim da forma... Mas... pelos vistos parece-me mais ser um gaju que GANHAR é que conta.. só isso... Duvido mt que ele nao tenha caixas e pedais e mais tudo o que for preciso... E nao as usar :/ só isso nao fiquem ofendidos... possa se ele soubesse que tem tantos advogados ja tinha cometido crimes!

JoaoM será que estas a por as settings no WINDOWS BEM? Tipo... seleciona o center wheel mas mete a 0% ... talvez seja disso! Muda o steersensivity no jogo para 0% mete os graus certos para os carros... Que mais? E tira o real feel
Reply
Ok, vou tentar as tuas dicas, cheers m8
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Duarte, sabes lá se ele tem ou não isso que dizes?! :blink::blink::blink:

Sei lá, se calhar de tanta corrida, já lixou a manete do G25 (isto se tiver um...) :23::23::23:

E depois, se é gajo em que ganhar é que conta, então não sei porquê é que arranja os setups dele para toda a gente (gpl, nr2003, gtr2, rfactor...). Mais que muito boa gente daqui :noworry:

Reply
forma? q forma?
é menos piloto se nao usar o prindicalho do g25?
ou sao menos validos os tempos dele?
parece-me q a qualidade dos tempos do Hutto dependem mais do apendice atras do volante, que do material em si.
se assim for entao ha aqui boa gente com obrigaçao de fazer muiiiito mais
Reply
Arrayforma? q forma?
é menos piloto se nao usar o prindicalho do g25?
ou sao menos validos os tempos dele?
parece-me q a qualidade dos tempos do Hutto dependem mais do apendice atras do volante, que do material em si.
se assim for entao ha aqui boa gente com obrigaçao de fazer muiiiito mais[/quote]

Pois...se fosse pelo material eu acho que até andaria bem lá na frente.Infelizmente (ou não) assim não é. De qualquer modo sempre posso alegar que o meu volante é realista demais, a manete é um pouco dura, e que ainda não consegui arranjar a afinação certa para o meu pedal de travão.Ahh, e até a bacquet é um pouco dura demais...Bolas!Já agora, porque é que nunca tenho "AQUELE" setup em que o carro anda sobre carris com o pé no fundo?...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Arrayhttp://www.youtube.com/watch?v=l46ll_Utghc

Impressionante a partir do meio da volta

Abri um server livre, meio fraco, mas acho que da.[/quote]

Bolas! Isto era F1!

:fixe: António
Reply
Ainda nao perceberam... eu quando disse &quot;FRAQUINHO&quot; é claro que nao disse &quot;nao sabe andar... m$%$% de tempos&quot; ... Disse aquilo pois poderia andar com mais &quot;realismo&quot; ja que estamos numa de simular...

Gil eu não tenho a certeza... mas a forma de reduzir parece-me estar em sequencial só isso! Ele pode dar mts setups... acho que até tenho uns dele de GTR2, mas deverá ter um pouco de &quot;twist&quot; então um gaju como ele que está no &quot;TOP&quot; duvido mt que DÊ assim o material.. mas pronto isto ja são especulações que só ele saberá.

PS: Não estou a dizer que ele é o alonso do simracing...
PS: Mas tb nao estou a dizer que é mau piloto...

ARRRGHH Que confusao pessoal...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Long Beach Gil A. 4 2.803 26-09-2007, 05:41 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)