19-09-2007, 03:59 PM
Hey, eu posto o report mais logo, mas se alguém souber como tirar esses tremeliques, que diga:bigsmile:
Detesto essa treta..:cheesy:
|
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79
|
|
19-09-2007, 03:59 PM
Hey, eu posto o report mais logo, mas se alguém souber como tirar esses tremeliques, que diga:bigsmile:
19-09-2007, 04:01 PM
ArrayPodes tirar os tremeliques todos editando o *.plr![/quote]
Sim eu sei, já tirei.
19-09-2007, 04:19 PM
ArrayE como se elimina o volante (no Cockpit view, claro) no F1 1979?
Já agora, e a titulo de achega, eu uso o cockpit view, com a posição no seu nível mais alto por forma a ver a estrada o melhor possível.Quanto ao chegar à frente de banco, o meu limite é quando os espelhos rectrovisores "tocam" as margens do monitor. Nesta posição torna-se quase impossível colocar com precisão a roda de frente a "raspar" no apex da curva, mas é assim que me sinto "dentro" do carro... Com a imagem do volante activa, torna-se dificil de ver, com clareza, o conta rotações. Seria interessante experimentar com o volante desligado... Berto, há uma opção (não tenho a certeza, mas penso que é a tecla 3) que permite teres 3 espelhos no topo do monitor). ME[/quote] Mario basta ires, no menu do jogo penso que seja em "display" tens la uma opçao com o nome de "volante" podes por fixo, tira-lo e po normal...
19-09-2007, 05:36 PM
ArrayJá vós que usais a posição de cockpit (tão "irreal" como todas as outras :cheesy: ), quem daqui mexeu no "cockpit.ini" de cada um dos carros deste mod?
É que, francamente, usar a visão de cockpit sem aqueles tremeliques todos não é mais lento que no nosecam (apenas, um pouco menos confortável), mas com as vibrações de origem, não só é mais lento como altamente prejudicial para a nossa vista, penso eu de que...[/quote] Claro que aquilo treme tudo! é outra coisa que acho espectacular. Então um gajo sentado num fórmula não está sujeito a muitas vibraçoes do capacete?? Digo mais, quando andei no estoril com o Tiago Monteiro no F3 havia curvas em que, porque capacete era grande :embarrest: ate tinha de o segurar senão o gajo saía da cabeça! :biggrinbandit: Ainda nesta pista de Jarama, na recta aquilo era cada salto :laugh::34:
19-09-2007, 05:39 PM
ArrayClaro que aquilo treme tudo! é outra coisa que acho espectacular.
Então um gajo sentado num fórmula não está sujeito a muitas vibraçoes do capacete?? Digo mais, quando andei no estoril com o Tiago Monteiro no F3 havia curvas em que, porque capacete era grande :embarrest: ate tinha de o segurar senão o gajo saía da cabeça! :biggrinbandit: Ainda nesta pista de Jarama, na recta aquilo era cada salto :laugh::34:[/quote] Não sabia que, na realidade, era a panorâmica que tremia, enquanto o corpo se mantinha fixo. :rolleyes: Se calhar é o contrário, o corpo treme todo, mas a panorâmica segue fixa :wondering: PS: Não te dá motion sickness com isso tudo a mexer?! A mim, passados 5 voltas, já estou no greg, e não é do vodka!:12:
19-09-2007, 05:44 PM
ArrayClaro que aquilo treme tudo! é outra coisa que acho espectacular.
Então um gajo sentado num fórmula não está sujeito a muitas vibraçoes do capacete?? Digo mais, quando andei no estoril com o Tiago Monteiro no F3 havia curvas em que, porque capacete era grande :embarrest: ate tinha de o segurar senão o gajo saía da cabeça! :biggrinbandit: Ainda nesta pista de Jarama, na recta aquilo era cada salto :laugh::34:[/quote] Os nossos olhos tem músculos que tentam "corrigir" as vibrações que o corpo leva, eles não estão estáticos e fixos num ponto. Era ver os pilotos a acabar as corridas todos vomitados:biggrinbandit:
19-09-2007, 09:09 PM
Olhem , eu pra mim, e sendo honesto e frontal como costumo ser, essa visão da Arcade do nariz do carro é uma mariquice do caraças. É isto que eu acho....se calhar nao devia dizer.:cheesy:
E digo isto porque associo isso a mulheres: as minhas filhas e a minha mulher, a 1ª coisa que fizeram aqui no jogo pra testar foi meter a vista de cima do carro, atras... ou essa da nosecam que é a mesma coisa, versao homem-que-quer-vencer-e-tirar-milesimas. De simulador nao tem nada.Nada mesmo.E quem disser que tem, não pode tar a falar a sério.:notrust: Outra coisa: os espelhos nao precisam de se mexer no PLR ou isso: basta tar dentro do carro se carregar "shift+tecla que se carrega pra mexer o banco" e ja ta. O espelhos ja veem os carros atras na boa. É certo eu nao é igual á vista arcade, requer algum esforço visual....:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
19-09-2007, 09:15 PM
:12:
É o que eu digo, toda a gente tem um projector menos eu; assim conseguem ter uma visão de cockpit real:12: PS: Pensava que a realidade vinha da física e da interacção do carro com o mundo (pista). Tudo o resto, como diziam os Sex Pistols, «are bollocks»!
19-09-2007, 09:35 PM
Boas! Cá vai o meu report:biggrinbandit:
Qualify - correu normalmente, saquei umas milésimas ao meu melhor tempo... no entanto não consegui baixar ao segundo 16; o Gil fez a pole com um tempo excelente, seguido do Miguel Rodrigues :racer: Parabéns:fixe:Eu fiquei-me pelo 3º posto:bigsmile: Race - meti-me a olhar para os manómetros e falhei o arranque (tive a aumentar a rotação das fans, e esqueci-me da countdown, peço desculpa a quem seguia atrás de mim:confused:); Cheguei à T1, e rapidamente recuperei o 3º posto, após o Gil e (julgo também) o Diospiro terem saído de pista; ao fim de algumas voltas o Roberto que seguia imediatamente à minha frente, fez um pião à saída do gancho à direita (2º gancho) e eu ultrapassei. Voltas mais tarde, numa tentativa de apanhar o Mestre Miguel, travei tarde para a T1, reduzi mal e entrei em depiste; fui ainda bater no rail protector, que me causou danos a nível da suspensão e asa... o carro nas curvas rápidas à esquerda encontrava-se bastante desiquilibrado, e era impossível retomar o ritmo... o carro fazia muito slide, mas felizmente dava para rodar no segundo 19/20. O Gil acabou por me apanhar rapidamente, ainda fazendo um pião na abordagem à T1.... posteriormente acabei por deixá-lo passar na recta da meta, visto que não estava em condições de discutir posição. Ainda voltei a cometer um erro, o carro atravessou-se à saída de uma curva à esquerda, e fui bater de frente no rail... penso que o carro não ficou muito danificado, pois segui com o mesmo ritmo. Arrastei-me até ao fim, ficando com a posição com que arrancara na qualificação. Parabéns ao Imparável Miguel Rodrigues:alien:Excelente corrida:fixe: Parabéns ao Gil pela Pole, e pelo Kimi:laugh::fixe: Parabéns a quem conseguiu acabar:fixe: inteh
19-09-2007, 10:30 PM
Report
Estive para não ir a corrida, mas lá consegui.Confesso que a pista de Jarama farta um bocado hehehe Qualify: Acabei por fazer um tempo pior que o meu PB, e ainda c/ alguns minutos de sobra resolvi acender um cigarro (não estava no meus dias) e deixar o Gil c/ a pole (também merece :biggrinbandit: ) Race: Um arranque + - c/ o Gil no meu lado direito, travei cedo para não criar problemas c/ o Gil, e porque c/ pneus hard nas primeiras voltas não dá para maluquices. O Gil falhou por completo a T1 e lá foi eu, para 36 voltas em Jarama (parece uma montanha russa a pista) Fiz a minha corrida entre os 1.19 baixo e os 1.18, conforme as dobragens iam aparecendo, ainda tentei fazer a melhor volta de corrida, mas depois do 1.18.0x (se bem me lembro) comecei a fazer uns slides e resolvi não puxar muito. Assim foi a minha corrida :bigsmile: Parabéns ao Gil Parabéns ao Tiago Obrigado aos pilotos por quem passei na corrida e que me falicitaram sempre a vida, e como acho que cheguei a dobrar o 4º lugar obrigado a todos mesmo :cheesy: Parabéns aos que conseguiram acabar Até a proxima |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| GP79 Report @ Jarama | Gil A. | 16 | 7.634 |
21-09-2007, 09:13 PM Last Post: Gil A. |
|
| Sexta prova do campeonato GPC | diospiro_verde | 76 | 26.951 |
07-09-2007, 09:10 AM Last Post: Mario Esteves |
|
| 5ª Prova do Campeonato GPC | Daniel Gaspar | 373 | 120.797 |