Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lfs force feedback
Eu hoje fui para fazer uma corrida online e reparei que o volante não estava a oferecer resistencia ao virar, o force feedback nao existia. Fui as definições e descobri como aumentar a força. Nas opções em "Intensidade da Força". Penso que assim seja correcto. O valor estava em 5 e aumentei para 50 e ja ficou melhor. Agora acho estranho de repente sem mexer em nada ter ficado sem o force feedback a funcionar.
Eu gostava que me dissesem sff qual o valor que têm para a Intensidade da Força do volante, pois alguns de vocês se calhar têm isto num valor que traduz mais a realidade ou mesmo no valor que vem predifinido. Posso até estar enganado e este valor nao ser para mexer e que tenha sido outra coisa qualquer a modificar.

Cumps
Reply
Nunca vais ter um valor realista porque os volantes vulgares não têm força suficiente para emular a realidade. Mete a força que curtires.

Podes ter desligado a força, se carregares nas teclas ',' (vírgula) ou '.' (ponto) consegues mexer na força em andamento, dentro do carro. Cumps
Reply
(09-05-2010, 12:21 PM)tiagolapa Wrote: Nunca vais ter um valor realista porque os volantes vulgares não têm força suficiente para emular a realidade. Mete a força que curtires.

Podes ter desligado a força, se carregares nas teclas ',' (vírgula) ou '.' (ponto) consegues mexer na força em andamento, dentro do carro. Cumps

Ya mais tarde acabei por me aperceber que havia carregado nas teclas atalho para diminuir a força.
Cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  volante ferrari gt force feedback pmvblack 3 4.560 17-01-2010, 11:22 PM
Last Post: tiagolapa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)