Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Boas.

Eu sou o Silverstone.

Silverstone é diminuitivo de SILVesteR STalONE. Chama-me assim porque eu sou mau. E porque sou o principal destruidor de asas traseiras em Portugal. Acho que perceberam...

Tenho 17 anos mas gostava de ter 4. Os putos de 4 não vão a escola....

O meu idolo dentro das pistas é o Ayrton Senna. Fora delas, é o meu stor de Área Projecto.

O meu carro favorito: Renault 5 e Aston Martin DB9. Como podem ver, dois exelentes carros, o primeiro então... Upa Upa...

O meu sonho? Ser presidente da Républica. Ha, e gostava de ter um autodromo proprio.

Cumps.
[Image: userbar519147ba7.gif]
Destruidor oficial de asas traseiras em Portugal
Reply
(17-11-2009, 11:32 PM)silverstone Wrote: Boas.

Eu sou o Silverstone.

Silverstone é diminuitivo de SILVesteR STalONE. Chama-me assim porque eu sou mau. E porque sou o principal destruidor de asas traseiras em Portugal. Acho que perceberam...

Tenho 17 anos mas gostava de ter 4. Os putos de 4 não vão a escola....

O meu idolo dentro das pistas é o Ayrton Senna. Fora delas, é o meu stor de Área Projecto.

O meu carro favorito: Renault 5 e Aston Martin DB9. Como podem ver, dois exelentes carros, o primeiro então... Upa Upa...

O meu sonho? Ser presidente da Républica. Ha, e gostava de ter um autodromo proprio.

Cumps.

Bem-Vindo João!

É preciso metas a atingir Big Grin

Se quiseres mudar o teu username para nome e apelido, AQUI
Reply
lol Big Grin

Bem-vindo! Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)