Threads: 0
Boas
N tenho tido mt tempo para treinar e n consegui tar ca nas pre quali mas vo correr na mesma,já que so há uma divisão.
Ate logo
Portem-s
tmb nao tive temp pa treinar e tmb nao fui as quelf da pa ir a race?
Threads: 56
É claro que podem participar na corrida de logo à noite.
Os resultados das pre-qualificaçoes nao foram aqui postados, porque nao havia necessidade disso.
A PASSWORD PARA LOGO Á NOITE É : cnv
Cumps.
Threads: 18
Já agora, deixem-me deixar a sugestão de criar uma regra para que quem por exemplo falte a 2 corridas sem avisar ou justificar essa falta, ser excluido da lista de inscritos do campeonato. Escusava-se assim de estar a perder tempo com qualificações que na prática não servem para nada e que ocupam tempo de quem está a organizar e complicam a vida de quem ainda se digna aparecer. Eu por mim falo que com 2 filhos pequenos, não me é nada fácil estar a organizar a minha vida para poder estar em frente ao computador às 21h30, para depois fazer uma qualificação completamente inútil...
Threads: 4
ArrayJá agora, deixem-me deixar a sugestão de criar uma regra para que quem por exemplo falte a 2 corridas sem avisar ou justificar essa falta, ser excluido da lista de inscritos do campeonato. Escusava-se assim de estar a perder tempo com qualificações que na prática não servem para nada e que ocupam tempo de quem está a organizar e complicam a vida de quem ainda se digna aparecer. Eu por mim falo que com 2 filhos pequenos, não me é nada fácil estar a organizar a minha vida para poder estar em frente ao computador às 21h30, para depois fazer uma qualificação completamente inútil...[/quote]
concordo a 100%
abraço
Threads: 1
ArrayJá agora, deixem-me deixar a sugestão de criar uma regra para que quem por exemplo falte a 2 corridas sem avisar ou justificar essa falta, ser excluido da lista de inscritos do campeonato. Escusava-se assim de estar a perder tempo com qualificações que na prática não servem para nada e que ocupam tempo de quem está a organizar e complicam a vida de quem ainda se digna aparecer. Eu por mim falo que com 2 filhos pequenos, não me é nada fácil estar a organizar a minha vida para poder estar em frente ao computador às 21h30, para depois fazer uma qualificação completamente inútil...[/quote]
ja disse isso aqui a tempos... acharam tm radical. lol
Threads: 15
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Bem vo falar da minha corrida que foi um desastre.
A qualificação n foi nada boa,n consegui fazer nenhuma volta em condições,arranquei em 7º.
Naquele tempo entre a qualificação e a corrida pus-me a experimentar outro set que nunca tinha andado e acabei por ir com ele na corrida sem querer.
O arranque na corrida foi +/- bom,o max meteu-s logo a passar-me pela direita e tive que tirar o pé antes da t1 para n haver confusão.
As primeira voltas correram bem, mas comecei a perder andamento e o bessa se n me engano colou-se a mim e passou-me,depois consegui passa-lo outra vez,acho que ele cometeu um erro qualquer.Passado um bocado vem o gtr pt a fazer pressão e conseguiu passar me depois de algumas voltas,a partir daqui a minha corrida foi uma desgraça.
Na volta 14 acho fui com a roda a relva na chicane rápida,o carro virou-se e fui contra a parede,o carro ficou esquisito,perdi uma posição se n me engano,continuei na boa apanhei alguém mais lento que se virou mesmo a minha frente e n pude fazer nd fui contra a lateral do carro e quase parei.
Para continuar com a minha corrida azarada fui as boxes e sem saber tinha akilo para reparar danos perdi mais 19 segundos nas boxes e n sei
quantas posições.
Ainda consegui apanhar o grupo que ia a minha frente,na penúltima volta consegui passar o mad max e na ultima estava a atacar a 7ª posição e tive um toque com o goucha que me meteu na areia,nem sei como consegui sair de la.
Conclusão,esta foi uma corrida para esquecer,mas tb n treinei nada,nesta semana ainda nem tinha tocado no fbm ate a qualificação,paciência..
Fiquem bem:racer:
Threads: 15
Site actualizado com as classificações.
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!