Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RALLY OPEN - Rally de Fôz Coa
bem
isto e digno de se louvar, parabens à organização.
se não estou em erro já somos 77 participantes no campeonato?

qualquer dia fazemos uma carta para a fpak a explicar como organizar ralis, campeonatos de karting, rallycross e tudo o resto
Reply
Apesar de ter terminado o rally no sábado, esperei até hoje para fazer o meu "report" do Rally de Fôz Coa!

Primeiro vamos a factos, entre 8 participantes na classe dos S1600 a chegarem ao fim, acabei em penúltimo lugar, um péssimo resultado tendo em conta os objectivos para este Open. Analisando a tabela, é claro que os espanhóis estão noutro nível, e só com algum azar de "nuestros hermanos" veremos um português nas posições de topo.

Quanto ao rally propriamente dito, penso que a falta de confiança e a pressão sentida, foram factores determinantes para um rally sem ritmo e sem nunca me sentir à vontade nas classificativas de Fôz Coa! Se nas 1ªs passagens, andei bastante comedido e com receio de cometer excessos, senti que tinha que arriscar na 2ª parte do rally, o que acabou por resultar em alguns acidentes, nomeadamente em Muxagata II onde perdi mais de 30 seg, depois de abordar mal uma curva seguida de ponte.

Para os próximos rallys, o objectivo continua a ser fazer o melhor possível, tendo sempre em vista chegar ao fim de todos os rallys!

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Troféu Open Ralis - XtremeRPM.org Frederico Oliveira 0 2.171 19-12-2010, 01:49 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Rally Serra da Estrela Pedro Melão 2 3.761 29-11-2010, 10:55 PM
Last Post: Pedro Melão
  Mais Um Rally Online Pedro Melão 2 3.247 11-11-2010, 10:48 PM
Last Post: Pedro Melão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)