18-05-2009, 10:34 PM
Boas a todos,
Procuro um ou mais pilotos que tenham experiência em F1 no rFactor e um bom inglês. (pelo menos inglês suficiente para os outros pilotos entenderem-te, não tens que ser um luso-descendente do RU ou dos E. U. da A, lol)
Temos dois lugares disponíveis, que são o de 2º Piloto e Piloto de Testes.
Acerca da Equipa, do Mod e da Administração:
Shell Madeira Yamaha Racing Team (Desde 2007)
Campeões em Título (Primeiros campeões da TSS)
Mod TSS 2009 para rFactor
Administradores - Pedro Barbosa (sim, o que tem um tópico da OverFuzion), Rui Pinto (eu) e Pelayo Acevedo
emails:
nick_007_616@hotmail.com (o meu email, adiciona quem estiver interessado em entrar na equipa)
mpscompeticion@hotmail.com (o email do Pelayo, falem em inglês e falem com ele depois de falarem comigo, pois ele tem as informações do mod e pode tirar-vos algumas dúvidas.
Força a todos
Procuro um ou mais pilotos que tenham experiência em F1 no rFactor e um bom inglês. (pelo menos inglês suficiente para os outros pilotos entenderem-te, não tens que ser um luso-descendente do RU ou dos E. U. da A, lol)
Temos dois lugares disponíveis, que são o de 2º Piloto e Piloto de Testes.
Acerca da Equipa, do Mod e da Administração:
Shell Madeira Yamaha Racing Team (Desde 2007)
Campeões em Título (Primeiros campeões da TSS)
Mod TSS 2009 para rFactor
Administradores - Pedro Barbosa (sim, o que tem um tópico da OverFuzion), Rui Pinto (eu) e Pelayo Acevedo
emails:
nick_007_616@hotmail.com (o meu email, adiciona quem estiver interessado em entrar na equipa)
mpscompeticion@hotmail.com (o email do Pelayo, falem em inglês e falem com ele depois de falarem comigo, pois ele tem as informações do mod e pode tirar-vos algumas dúvidas.
Força a todos
![[Image: V244BbjQXXbHAIDKs7e_-I6FpyoFrUMxWxmZx1Rf...ize_mode=2]](https://photos-6.dropbox.com/t/0/AAC5y4WGRQxGLxCpPPGR0MvIK70YZfCU-QKaqdo99B0Zfg/10/119591543/png/32x32/6/_/1/2/SRPBanner.png/V244BbjQXXbHAIDKs7e_-I6FpyoFrUMxWxmZx1RfUvE?size=1024x768&size_mode=2)