Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RSRBR09
(09-03-2009, 11:58 AM)Bruno.oliveira Wrote: voces que nunca façam um rali a sério, porque vão perder o animo quando o carro avariar na ligação para 1º troço... e o que vais fazer, vais dizer ao carro que não corres mais com ele?.. eu já na tinha carros pra correr Smile...é preciso levantar o animo!

Pessoal vamos fazer mais um rali e depois penso que podemos todos chegar a um acordo, que dizem? se as coisas voltarem a correr mal, penso que podemos falar com o Luis e chegar a um acordo. Uma das coisas que podemos ponderar é, banir os WRC ou reduzimos os danos.

Oh Bruno eu faço ralis a serio, à pouco é tempo é certo, e bem sei que quando as coisas não correm bem é preciso muita força para voltar a ter animo e força para continuar!!

Agora neste é caso é virtual e todos fazem isso para descomprimir e divertir-se com algo que gostam. Neste caso no rali da Camacha nem me diverti a treinar para arranjar afinações decentes e conhecer os troços, nem me diverti a fazer a rali pois ja sabia que mais metro menos metro o carro parte...
Reply
fiz alguns troços do torrie, e de facto os motores foram-se sempre pro jasus, nem tive paciencia para acabar os troços. se kerem mudar o campeonato podem contar cmg.
Reply
Uma pergunta simples: onde é que se pode consultar os resultados finais de cada Rally? Por exemplo, o Rali da Camacha, aonde posso ver os resultados finais desse Rali?

Uma abraço
Tiago Costa
Reply
(09-03-2009, 05:29 PM)Tiago Costa Wrote: Uma pergunta simples: onde é que se pode consultar os resultados finais de cada Rally? Por exemplo, o Rali da Camacha, aonde posso ver os resultados finais desse Rali?

Uma abraço
Tiago Costa

Ainda não está disponível

Edit:
Já está aqui!
http://rallyesim.com/rsrbrlive09/classement_general.asp
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
para kem ainda não acredita k realmente os pilotos do topo travam e aceleram ao mesmo tempo!

[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
não é preciso pilotos do mundial pra isso Smile, temos belos exemplos nos açores
Reply
yah, qualquer piloto que use o pé esquerdo mantém a rotação sempre alta.
Reply
(09-03-2009, 06:51 PM)Luis Viveiros Wrote:
(09-03-2009, 05:29 PM)Tiago Costa Wrote: Uma pergunta simples: onde é que se pode consultar os resultados finais de cada Rally? Por exemplo, o Rali da Camacha, aonde posso ver os resultados finais desse Rali?

Uma abraço
Tiago Costa

Ainda não está disponível

Edit:
Já está aqui!
http://rallyesim.com/rsrbrlive09/classement_general.asp

Um grande obrigado, Luís!

Um abraço
Tiago Costa
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 Luis Viveiros 59 26.039 23-02-2009, 02:19 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)