Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mudanças automaticas
Pessoal, estou a tentar descobrir isto mas estou um pouco perdido. Uma das questões é que tenho o perfil criado com caixa manual e quando lanço o RSRBR09 pelo RSCenter fico sempre com caixa automática e não consigo ir às opções para mudar. Que faço? Se entrar pelo RSRdll ou Richard Burns Rally SSE já não tenho este problema.
Reply
(24-02-2009, 11:34 PM)vitor costa Wrote: Pessoal, estou a tentar descobrir isto mas estou um pouco perdido. Uma das questões é que tenho o perfil criado com caixa manual e quando lanço o RSRBR09 pelo RSCenter fico sempre com caixa automática e não consigo ir às opções para mudar. Que faço? Se entrar pelo RSRdll ou Richard Burns Rally SSE já não tenho este problema.

tens de ir ao File e mudar no setings

[Image: f_mudanasm_cce374c.jpg]
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Rolleyes Obrigado Fernando Rolleyes

Lembrei-me de por aquilo em PT e aparecia algo como "envio" e eu pensei que fosse qualquer coisa para enviar os dados... Tongue
Reply
(26-02-2009, 12:10 AM)vitor costa Wrote: Rolleyes Obrigado Fernando Rolleyes

Lembrei-me de por aquilo em PT e aparecia algo como "envio" e eu pensei que fosse qualquer coisa para enviar os dados... Tongue

pois! o portugues não está muito famoso! mas pronts! o k vale é a intenção deles meterem isso pa todos! heheeh
Reply
(26-02-2009, 05:14 AM)Fernando Sieuve Wrote:
(26-02-2009, 12:10 AM)vitor costa Wrote: Rolleyes Obrigado Fernando Rolleyes

pois! o portugues não está muito famoso! mas pronts! o k vale é a intenção deles meterem isso pa todos! heheeh
Big Grin o tradutor fui euTongue
Mas é o que deu!
Deram-me uma lista de palavras e pediram a traduçãoTongue

Era preciso usando uns print-screens fazer a tradução devida e enviar à Aube para que seja corrigido e a nossa lingua seja apreciada, mas eu não tenho tempo nenhum para fazer isso, se algum de vocês fizesse o obséquio, a vantagem seria mesmo para nós!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
hihihihi
Reply
(27-02-2009, 06:30 AM)Fernando Sieuve Wrote: hihihihi

Anda lá Fernando, chega-te a frente Big Grin
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)