Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09
Não!
No nosso campeonato não há desclassificações, pois pontuarão até ao 75 que tiver feito o rali todo, o que ditará a pontuação é o tempo total, os que desistem ao fim da 1ª ou 2ª secção têm a penalização de tempo máxima e isso dar-lhes há apenas 1 ponto pela participação, emquanto que quem tenha destruido o carro durante a ultima secção será classificado como tendo chegado ao final, mas claro que a pontuação dependerá da sua colocação final em termos de tempos acumulados.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Só uma pergunta (sou novato no RSRBR09): é preciso alguma inscrição prévia no fórum para participar no campeonato (para obter passwords, etc)?

É necessário indicar qual o nick que utilizamos no campeonato, para nos identificarmos?

Um abraço
Tiago Costa
Reply
Ora muito boa noite a todos.
Muitos não me devem conhecer aqui do fórum, estou de volta quase 2 anos depois de ter participado na 1ª edição do CPR.
Na altura corri com um Evo9 e com um Clio S1600. Deixei o RBR porque comprei um MAC e porque a vida profissional exigiu de mim muito tempo, logo os sims tiveram que ficar de lado.

Mas como é vivo sempre aparece, ... decidi que era hora de voltar. E nada melhor que encontrar aqui o "cantinho" do RBR com dinâmica e pronto para estear o novo RSRBR09. Decidi participar no CPR 2009, pelo menos nas provas nacionais ao volante de um S1600. Para já não tenho companheiro para dividir a pontuação por equipas mas fica aqui o convite feito a quem queira correr inscrito com as cores da Porelo Motorsport, tem uma vaga aberta na equipa. Como é óbvio o "contrato" é assinado sob o lema R4FN4F, por isso "no stress" com resultados.

Para já a página da equipa está desactualizada mas estou a prepará-la para a nova época.
Cumprimentos,

André Porêlo
Porelo Motorsport
Reply
(11-02-2009, 02:23 AM)Andre Porelo Wrote: Ora muito boa noite a todos.