Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pensamento :D
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
O FIA GT este ano não veio e para o ano não faço ideia se virá ou não.
Quanto ao DTM e pelo que está exposto no seu site oficial o Estoril não faz parte do calendário de 2005; não é desta que vou poder ver o meu piloto preferido correr :cry:
Reply
Gil Abobeleira,Jan 1 2005, 01:23 PM Wrote:... mas todas as pessoas estarem constantemente a falar dela como se soubessem o que é? (pelo menos a mim faz confusão!)).

Ó meu isto em portugal é mesmo assim toda a gente opina sobre tudo mesmo sem saber do que se está a falar :amazed:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
:bigsmile: Eu também estou sempre opinar sobre os defeitos dessa modalidade chamada futebol e no entanto não vejo 5 mins seguidos do mesmo à mais de tres anos :cheesy:
Reply
Épa tens razao no k dizes so k se fores ver bem nao sou o unico portugues k ta irritado com o k se passa no pais vendo bem portugal ta msm mal e eu so kix dar a minha opiniao :sad:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
va la pessoal ja estao a fugir muito ao topic.. sugiro que criem 1 thread sobre este assunto

cumps :blink1:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)