Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rx-7
o k acham do rx-7
Reply
Hum.... E uma ganda makina tanto o FC (o mais antigo) como o FD... E um carro excelente.... Ha kem o prepare pa drift, a kem o prepare pa grip driving, e seja em kual dos estilos for, o rx-7 tem um bom desempenho:laugh:

inteh[]
Reply
Bastante positivo ! :amuse:
é um belo carro
Reply
A nivel de condução parece ser um carro mt equilibrado, mas tens sempre o problema do motor. O motor como é Rotativo (Wankel) tens os seus senãos.... como o motor tem mts mais rotações, e o seu modo de funcionamento é totalmente diferente de um motor convencional, os seguementos dos rotores sofrem um pouco mais desgaste k nos motores convencionais, logo tens k ter em atenção esse prob.
É uma despesa k tens a mais do k com um carro com motor convencional, pois por xs tens k os mudar. No entanto o carro e mt bonito e tem um motor com prestações espectaculares :nuts: :laugh:. Se o comprares poe tb um dinheirinho de parte pa poderes atestalo mts vzs :unsure: :toung: :bigsmile:

Mt sinceramente, mas isto e so a minha opinião, eu se calhar em vex de ir para um RX-7 ia antes para um Honda CRX VTEC (1.6cc) de 1992 com 160 cv :laugh: :cheesy: :bigsmile:, mas claro como podes ver pela minha sig eu sou um fanatico por Hondas... eheheh :amuse:

Ps:Nao sei se sabes como e o funcionamento de um motor rotativo, mas deves saber para quereres comprar o carro, no entanto para as pessoas k nao sabem... deixo aki um link onde tem uma demosntração do funcionamento dele, e uma imagem k mostra os segmentos: Link

E a imagem:
[Image: rotary-engine-rotor.jpg]
Os segmentos são akelas coisas onde a seta que dix "Apex Seal" ta a apontar (so para um, e sao 3)

Imen [[]]
Reply
Rx7 é dos meus carros favoritos eu adoro o FC o antigo o FD e o novo RX8 não são tao mediaticos mas continuam a ser um bom carro.
Reply
eu prefiro o 110s
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)