Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NeokilleR
Boas, o meu nome é Bruno e sou de Ovar ( vizinho de mt malta daki :fixe: ) tenho 19 anos e como muitos sabem sou um dos criadores e admistradores deste forum.

Sou apaixonado de simulação, sempre que o tempo me permite sentar nesta cadeira para meter as mão ao volante ng me para :23:, tenho varias actividades dentro do mundo da simulação desde o envolvimento em diversas ligas em muitos simuladores como a participação em varias ligas internacionais, n é segredo que o Liveforspeed é o meu simulador favorito, mas tb n é segredo que jogo maior parte deles.

Falando da minha historia da simulação comecei mt cedo no GP2 sem volante mas com muita vontade, em 98 comprei o meu volante e esperimentei o GPL sem mt sucesso já que n era o meu tipo de jogo, deixei a simulação por algum tempo até encontrar o Liveforspeed e ficar completamente apaixonado pelo jogo, fiz grandes amizades por lá, n só entre tugas, mas amizades por todo o mundo, inda hj tenho grande prazer de jogar online com todos eles, recentemente entrei em mais jogos como GTR, GTP, RBR e agora no rFactor, durante este tempo tive varios sucessos em ligas internacionais e nacionais ganhando o campeonato realizado aqui no SRP.

No meu historial de equipas é longo, quando entrei no LFS formei uma equipa de LFS chamada ASR ( Akina Street Racers ) que era só de tugas, era uma equipa grande e podemos chamar-lhe uma comunidade de LFs já que maior parte dos tugas naquela altura era dos ASR, essa equipa foi dos meus melhores momentos na simulação tenho varias amizades com eles e inda hoje falamos mt frequentemente, casos como o Larini, RJC_pt, Xreme_boy, Xkapee.... entre outros, quando a equipa acabou tive uma passagem de dois meses pelos Team 400 onde n tive grande sucesso e varios comflitos com o manager dessa equipa devido a sua má conduta com os membros por vezes, depois de sair sem motivação e desiludido com td em todos apareceu o dEUS, depois de varias conversas decidimos abrir os Cyber Racing onde ambos trabalhamos mt e posso ter o orgulho de dizer que é das melhores equipas do mundo. tendo ja muitos titulos no LFS e esperemos que os outros jogos sigam o exemplo, quanto tudo estava bem tive um convite dos dE ( driver emporium racing ) para integrar um projecto da equipa que seria uma grande evolução para o futuro foi uma decisão dificil sair dos cyber para integrar nos dE mas penso que será uma grande experiencia correr nos mais diversos sims numa das melhores equipas do mundo.

è td meus amigos

Boas corridas
Reply
Ele esqueceu-se de uma coisa embora bareiro parece ser um tipo 5* :23::23::fight::beerchug:

Imen [[]]
Reply
Tu para azeiteiro tb n és má :biggrinbandit:mas continuas a dever-me o café é este fim de semana na torreira? podemos fazer uma mariscada :fixe:
Reply
isto ta mau.... tenhu exame amanha de manha e por isso nao sei se tou por oaz mas se tiber eu digo kk coisa... :flipa:

ps: nao leias Neo

Pessoal nunca se deixem xular por bareiros e do pior k ha nos damoslhes um dedo eles kerem logo um braço.... eheheheheh :lol::toung:

Imen [[]]
Reply
lol dass, sp é melhor k as azeiteiras tu das-lhes trela e elas atrelam logo :biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)