Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC só para jogar
Meus bons amigos e menos amigos :suspicious:pilotos.

Quero artilhar o meu Mclaren, isto é, o meu PC.
Melhor, como lixei o Pc cá de casa e já fui barbaramente espancado pela restante familia pois por causa de um jogo deixei a miuda sem internet e bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla..., enfim, mulheres, decidi fazer um PC só para EU jogar.

Já tenho monitor, já tenho teclado, já tenho rato, já tenho caixa para o material, já tenho disco rigido, já tenho leitor DVD´S e falta -me o melhor ou o pior $$$$$$$.

Por isso abri este tópico para que me possam ilucidar sobre as vossas opiniões e sugestões.
Já estive a ver o que o fabricante do RFactor acha o idial para o jogo mas vocês podem dar mais uma ajudinha.

Qual a melhor motherboard ? E o processador? E quanto de memória? E a placa gráfica? E é só ou estou a esquecer algo?

Gostaria de saber sugestões, podem inclusivé dar marcas e modelos.

Obrigado a todos
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Ramiro, o Filipe Mendes comprou agora uma boa maquina.
Muito boa mesmo (recomendada pelo je)

De tua justiça, qt tas a pensar gastar?
Reply
Por acaso:fixe: os conselhos do Marco foram bons... os jogos até ja é tudo em High:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:, tenho testemunhas e o gajo nem se queixa:biggrinbandit:, Ramiro segue os conselhos do Homem... eu ainda nao comprei monitor, gastei a volta de 1500€ e penso que fiquei bem servido e não é para fazr publicidade, mas a diferençade orçamento em relaçao onde comprei a outras lojas da especialidade, foi umadiferença bastante significativa,qualquer coisa PM.:fixe:
Reply
Eu penso ir montando o PC. Assim sempre ia gastando o dinheiro aos poucos e tinha a ajuda do 13º (pena não haver14º :bigsmile:). Além disso já disponho de algumas coisas que estão ainda muito boas. Mas eu vou responder a vocês em pm´s.

Obrigado pela ajuda:fixe:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Upgrade para poder jogar... Initiald 9 8.002 29-08-2009, 11:34 AM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)