Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race10 @ Schottenring
Parabéns a todos os participantes em mais esta edição dos campeonatos GPLPT!
São :racer:muito :fixe:e cada um, à sua maneira e dentro dos seus objectivos merece uma :1a:

Este ano corri irregularmente, poucas provas no início, um pico de regularidade a meio, o que me colocou na molhada dos pilotos da D2 com cerca de 50 pontos, e desistências e ausências no final. O ponto alto foi sem dúvida a prova da Boavista.
Faltei à última prova, por um misto de falta de tempo, pista nova e difícil. Ir para a prova a tentar adivinhar as curvas e resistir o mais possível foi um opção que descartei logo - não daria gozo nenhum. Daí não ter aparecido.

Em termos de reflexão constato que duas divisões são sempre problemáticas. Não temos gente que chegue, e há quem chegue depressa demais e deva ir de catapulta para a D1:34:No final, mesmo juntando as duas tivemos provas com pouca gente.:sad:Se os vários participantes ao longo de todo o ano estivessem presentes com regularidade precisaríamos de um mod que comporte até 30 carros - ia ser giro :laugh:

Valeu o ter completado um primeiro MonsterRanking, ainda muito fatela, de me ter aproximado dos +50 no rakn normal, de em várias pistas ter obtido PBs com 4 carros diferentes e com diferenças de pouco mais de 1 seg, e em algumas corridas off-campeonato começar a ter lutas interessantes.

Até à próxima :bye:
Reply
Gostava de ter participado mas estive fora e só voltei terça a noite, cheguei já depois da corrida se ter iniciado.
Fica para a proxima.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Ora bem, depois de mais de 15 dias sem PC, aqui estou eu de volta!
Só tive que meter uma board nova, mais processador, placa gráfica, pl. som, fonte de alimentação, memórias e ventoinhas, de resto tudo bem... :suspicious:
Já vi que isto está mexido no que toca a ranks, os :alien::alien: acordaram, né Mike?
Não tenho pedalada para vos tentar sequer acompanhar, mas prometo tentar melhorar o meu rank, que tem 3 marcas de 2005, 6 de 2006 e apenas 2 de 2007.
Continuem a dar-lhe com força, que a gente vai seguindo de longe!:cheesy:

P.S. Mike, não gosto de dar os parabéns antecipados por um nascimento, mas... boa sorte rapaz! :blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayOra bem, depois de mais de 15 dias sem PC, aqui estou eu de volta!
Só tive que meter uma board nova, mais processador, placa gráfica, pl. som, fonte de alimentação, memórias e ventoinhas, de resto tudo bem... :suspicious:
Já vi que isto está mexido no que toca a ranks, os :alien::alien: acordaram, né Mike?
Não tenho pedalada para vos tentar sequer acompanhar, mas prometo tentar melhorar o meu rank, que tem 3 marcas de 2005, 6 de 2006 e apenas 2 de 2007.
Continuem a dar-lhe com força, que a gente vai seguindo de longe!:cheesy:

P.S. Mike, não gosto de dar os parabéns antecipados por um nascimento, mas... boa sorte rapaz! :blink1:[/quote]

Seja bem-vindo Sr Prof. Dr.:blink1:

Ainda bem que a caixa e parafusos foram reaproveitados, que sorte :biggrinbandit:
Reply
:biggrinbandit:
Caixa, parafusos, monitor, colunas, teclado, rato, gravador de dvd, mais um dos discos. Pena eu não poder mudar peças em mim também...:bigsmile:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Rui tens que fazer a rodagem ao novo PC na ultima corrida da época, em Monsanto. Apressa-te que até já comecei a treinar e tenho de momento o melhor tempo português:bigsmile:. Nem o Toni me escapou. Ó glória efémera que tão bem sabes ... :1a:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT M69 Race10 @ Monsanto Toni Mau 8 4.909 25-06-2008, 10:58 PM
Last Post: RicGom
  GPLPT M65 Race10 @ Lakeside Toni Mau 19 9.543 20-06-2008, 12:30 PM
Last Post: Rui Carneiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)