Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WRC - Rali de Monte-Carlo
dominio absoluto da citroen:fixe:
Reply
eu pergunto se o loeb andava tanto e nao se o carro andava tanto ;)
Reply
Arrayeu pergunto se o loeb andava tanto e nao se o carro andava tanto ;)[/quote]
És capaz de dizer que oloeb n tem capacidades absolutamente nenhumas... axo que não ha duvidas que ele é o melhor neste momento, basta ver o que ele fez na época transacta:23:
Reply
Basta ver que o ano passado quando o Loeb esteve de fora a citroen não ganhou nenhum rally, porque será?
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Olha os Subarus continuam na miséria mesmo com os BF Goodrich, a pirelli deve estar às gargalhadas.
Acho que não há muitas duvidas que o Loeb é o melhor piloto neste momento, embora na minha opinião a competição não é muita.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayOlha os Subarus continuam na miséria mesmo com os BF Goodrich, a pirelli deve estar às gargalhadas.
Acho que não há muitas duvidas que o Loeb é o melhor piloto neste momento, embora na minha opinião a competição não é muita.[/quote]

Talvez porque o carro é o pior de sempre da Subaru, e mesmo assim está à frente do 2º Ford.. Com a Pirelli o melhor o ano passado foi o 6º lugar do Atkinson.. E porque houve algumas desistências..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayOlha os Subarus continuam na miséria mesmo com os BF Goodrich, a pirelli deve estar às gargalhadas.
Acho que não há muitas duvidas que o Loeb é o melhor piloto neste momento, embora na minha opinião a competição não é muita.[/quote]

Não concordo. Acho até que este foi um bom rali para a Subaru, que mesmo alinhando com o o WRC06 conseguiu fazer um rali muito positivo, isto se compararmos com o que se viu no ano passado...
Acho que os BF Goodrich vieram dar uma "lufada de ar" na equipa...
Se calhar, se este carro mantiver a fiabilidade que se vui este fim de semana, ainda será um carro válido, apesar de muita gente o considerar uma desgraça... A ver vamos o que se segue...

Quanto ao C4, já era de esperar isto que se viu...
A Citroën não brinca em serviço... E coincidencia ou não, o C4, tal como o Xsara, antes de estrear no mundial de Ralis rodou no Europeu de Rallycross pelas mão do Kenneth Hansen que conta com apoio oficial da marca... :suspicious:
Loeb e Sordo aliados ao C4 serão, na minha opinião, o conjunto a bater.

Quanto à Ford, de facto parece que o Focus WRC06 continua um furo abaixo dos Citroën, tal como disse o próprio Gronholm...

Skoda: É pena andar lá o Kopecky a pedir quase or favor para correr com o Fábia, que continuo a considerar ser também ele um carro válido, mas que infelzmente a casa mãe nunca ajudou a desenvolver... (interessa-lhes mais a m&$$# do Racing Tareco 2 :evil:) .

Mitsubishi: Outro que tal, que considero que ainda podia trazer bons momentos ao campeonato. Espero pelo menos que se confirme a oportunidade que se fala que vai ser dada ao Armindo para ele guiar um Lancer oficial no Rali de Portugal :fixe: e que esta seja (quem sabe... :rolleyes:) a primeira de muitas :cool:

Venha de la agora o próximo rali, mas entretanto é a vez da Morábia/Offroad World Rally Team se estrear no mundial e percorrer as estradas monegascas com o Hyundai Accent EVO 3 :racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Monte Carlo 2012 Gil A. 0 2.555 17-12-2011, 01:06 AM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)