Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas sobre mod's e físicas do jogo
Olá a todos, so um newbie neste jogo e tenho algumas dúvidas para as quais ainda não encontrei respostas apesar de ter pesquisado bastante.

Quando me decidi a instalar este jogo disseram-me que eu devia instalar uns mod's, coisa que eu fiz e instalei o mod F1 2007 MMG 1.00 server edition, julgo não haver outra, mas será que tenho mesmo de usar esta server edition? é que eu não vou fazer de servidor, sendo assim podem dar-me o link da versão que devo sacar?

Também achei estranho que ao instalar este mod não pudesse mais usar os carros do rfactor original, não é possível ter vários mods ao mesmo tempo? E se for possível como é que eu escolho o mod com que quero que o jogo inicie ou o mod que quero usar.

Por fim fiquei com uma dúvida sobre o pack? de físicas. Daquilo que li pareceu-me que devia instalar as físicas de 2008 neste jogo, só que o problema é que eu não sei onde hei-de sacar isso, é que no site rfactor central não vi lá nada sobre isso, sendo assim podem dar-me o link das físicas para eu sacar? Ou então o link das físicas que sejam mais realistas?

Sei que para quem está habituado estas dúvidas devem parecer absurdamente fáceis, mas eu estou farto de procurar e não encontro solução nenhuma, assim sendo agradecia a vossa ajuda.

Muito obrigado.

P.S. Desculpem eu estar a usar logo o meu 1º post para perguntas.
Reply
Viva "The Racer", só te vou responder a uma questão e já vais preceber porque. É claro que podes ter vários mod's no rfactor, até porque eu tenho o ORR e o Miniville, e para os escolheres entras no jogo normalmente e vais a Settings (penso que está assim) e depois em veihcles e aparece o tal F1 (não sei pois nunca joguei isso pois não gosto de F1) e tem as janelinhas a cinza de lado certo ? Carrega ai e penso que te ira aparecer os mod's, ai andas para os lados e se quieseres todos os carros e veiculos metes All Track's and Veihcles. Não sei responder a mais nada pois não tenho esse mod. Espero ter ajudado e já agora exprimenta uns mod's de Offroad e Touring Car's.

:racer:
Reply
Em relação ao mod F1 MMG, a Server Edition é a edição de servidores e de jogadores. É a mesma para os 2 casos.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Muito obrigado aos dois porque já me esclareceram bastante, realmente já consigo escolher os carros com a forma que o Ricardo me disse. E vou experimentar outros mod's claro:bigsmile:
Muito obrigado Também ao Luis Nabais porque é mais uma duvida que fica esclarecida.

Quanto à minha dúvida sobre ter de instalar as físicas, alguém sabe de alguma coisa?

cumps,
Reply
O pack de físicas era apenas para o campeonato FRC-F1 e só foi usado na 1ª versão. Caso queiras o mod do campeonato FRC-F1 2008 saca o mod completo, que tem as skins, físicas, etc. Está tudo na secção do campeonato SRP FRC-F1 2008.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayO pack de físicas era apenas para o campeonato FRC-F1 e só foi usado na 1ª versão. Caso queiras o mod do campeonato FRC-F1 2008 saca o mod completo, que tem as skins, físicas, etc. Está tudo na secção do campeonato SRP FRC-F1 2008.[/quote]

Muito obrigado, fiquei esclarecido.
Reply
Sempre ás ordens, mais alguma dúvida já sabes é so perguntar, desde que eu saiba responder é na boa.

:racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Onde comprar jogo? Ricardo Fonseca 4 3.371 13-06-2010, 11:27 AM
Last Post: João Faria
  Sou chutado para o menu do jogo Gabi Almeida 16 9.736 03-12-2008, 12:37 AM
Last Post: J.Oliveira
  Endereços de sites sobre o rFactor Ilidio G. 4 3.546 04-05-2008, 06:13 PM
Last Post: Ilidio G.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)