Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugueses com records no LFSworld...
Boas pessoal!

Sendo eu relativamente novo nestas andanças dos simuladores, e principalmente no lfs, vinha aqui puxar pelo pessoal para fazerem mais uploads dos seus melhores tempos no LFSworld.

Visto que eu nao tenho assim muito tempo para participar em corridas, dá-me imenso gozo tentar superar os meus tempos, e fazer de certo modo "picanços saudaveis" com os tempos do pessoal português(e nao só):racer:

Axei engraçado postar aqui mais este incentivo ao pessoal , visto que aqui nao há nenhum tipo de hipótese de haverem confusôes nem nada desse género que infelizmente tem acontecido:blink1:

O Meu nick no LFSworld é: Xerif

Digam de vossa justiça.

Take Care!
Reply
Eu já tive 22 wrs a uns tempos... mas n tenho nenhum interesse em manter já que a fisica vai mudar em breve e hotlap é uma perda de tempo.. já que mais tarde maior parte é lixo...

Se queres um free advice dedica-te a ligas e esquece as hotlaps...

Claro que esta é a minha maneira de pensar...

O meu nick do Lfsworld é neokiller e como deves ver em baixo sou membro e manager dos Cyber Racing

Bem vindo
Reply
Bem que eu queria dedicar-me ás ligas, mas com a faculdade é muito complicado arranjar tempo... ou mesmo impossível!

22wr's é muito bom man! isso agora é bue mais complicado porque ha muita mas muita gente a andar a fundo por ai:34:.

Mas eu axo que vou andar sempre no Contra-relógio, ai corro só comigo e sem stresses com nada...É a minha maneira de disfrutar do simulador... Eu digo isto porque nos 5 meses que andei na demo, chateava-me muito ver la pessoal que nao percebe nada de regras ou tecnincas de conduçao...só a a andar como de tivessem a jogar Destruction Derby, mas por acaso agora com a licença qual é o meu espanto quando vejo que essa situaçao melhorou mas não muito... só que agora noutras pistas e com carros mais potentes:confused:
Por esta razão apenas jogo na net com alguns amigos tambem fanáticos por conduçao... e quando não nos podemos encontrar, lá vou eu para curtir para o contra-relogio... Em relaçao á fisica do jogo ir mudar em breve não sabia, mas olha muda a física e cá estamos nós para nos habituar a ela :cheesy:.

Por acaso gostava de tirar mais proveito deste simulador brilhante, em mais corridas, mas é complicado...

Voces costumam juntar-se para queimar pneus fora das ligas?
Reply
Boas[] Sou o Tiago, o meu LFSworld nick e Marchao. O pessoal as x's da umas voltitas sem ser em ligas:fixe:... Normalmente jogo a noite, mas podes sempre procurar por Marchao a kualker hora do dia :)

Bem vindo e fika bem[]
Reply
ArrayBem que eu queria dedicar-me ás ligas, mas com a faculdade é muito complicado arranjar tempo... ou mesmo impossível!

22wr's é muito bom man! isso agora é bue mais complicado porque ha muita mas muita gente a andar a fundo por ai:34:.

Mas eu axo que vou andar sempre no Contra-relógio, ai corro só comigo e sem stresses com nada...É a minha maneira de disfrutar do simulador... Eu digo isto porque nos 5 meses que andei na demo, chateava-me muito ver la pessoal que nao percebe nada de regras ou tecnincas de conduçao...só a a andar como de tivessem a jogar Destruction Derby, mas por acaso agora com a licença qual é o meu espanto quando vejo que essa situaçao melhorou mas não muito... só que agora noutras pistas e com carros mais potentes:confused:
Por esta razão apenas jogo na net com alguns amigos tambem fanáticos por conduçao... e quando não nos podemos encontrar, lá vou eu para curtir para o contra-relogio... Em relaçao á fisica do jogo ir mudar em breve não sabia, mas olha muda a física e cá estamos nós para nos habituar a ela :cheesy:.

Por acaso gostava de tirar mais proveito deste simulador brilhante, em mais corridas, mas é complicado...

Voces costumam juntar-se para queimar pneus fora das ligas?[/quote]

Bem é preciso saber os servers onde o pessoal mais "pro" costuma andar, eu sempre que corro tou no Cyber Racing Server.. qd está privado a pass é cyb.. és bem vindo

Quanto a tugas e encontros.. n é comum.. mas penso que existe muito dentro dos TRK e outro pessoal que se costuma juntar para treinar para a liga tuga..
Reply
Olá Vasco, bem vindo ao SRP.

Convidamos-te a participar numa das ligas portuguesas.

Tens à tua escolha:

Liga SRP (já a decorrer)

Liga LFS-PT (começará nas próximas semanas)

Boas voltas!

:racer:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
ArrayOlá Vasco, bem vindo ao SRP.

Convidamos-te a participar numa das ligas portuguesas.

Tens à tua escolha:

Liga SRP (já a decorrer)

Liga LFS-PT (começará nas próximas semanas)
Boas voltas!

:racer:[/quote]

Ou nas duas :34:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Boas!

Eu sou amigo e «parceiro» do Vasco no LFS, nos custumanos jogar mais juntos em server próprio, também por sermos novos por aqui, mas a verdade é que era positivo fazermos mais corridas online com portugueses ou não, e nas ligas claro!

Acho que a questão inicial do Vasco apontava para aquilo que será a «cara» do LFS Online, o primeiro impacto que podemos ter, quando compramos a liçenca e exploramos o www.lfsworld.net, é uma pequena percentagem de portugas online, isto pareceu estranho pois jogamos uns bons meses na DEMO e havia imensos tugas sempre a correr!

De qualquer maneira já percebi ai o problema, que nao será bem um problema... o pessoal curte mesmo é ligas! acho que fazem bem... qualquer dia, com mais tempo, vamos aparecer por la!

Abraços
Bandido «» Ride Hard Racing Team

André Carvalho
Reply
Começar pela liga tuga era bem pensado...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [convite]Drifters Portugueses ringo 22 12.075 28-10-2009, 08:43 PM
Last Post: Sérgio Vieira
  Drift records snooze 4 3.320 02-07-2007, 12:24 PM
Last Post: snooze
  S2 Records Bruno Nobre 10 5.936 01-10-2005, 01:51 AM
Last Post: Barroso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)