Threads: 10
Lembrei-me disto quando estava a jogar Richard Burns Rally. Passo a explicar, eu tenho o Momo Force e no RBR dá jeito usar o travão de mão em alguns ganchos de 180º nos rallys de asfalto. O meu problema é que, como tenho as mudanças nas patilhas do volante tenho que por o travão de mão numa tecla e rodar o volante todo sempre a carregar no botão do travão de mão não dá jeito nenhum, resultado, curvas desastrosas, não acerto uma (falta de jeito do piloto, estão vocês a pensar:bigsmile:). A minha pergunta é: haverá alguma manete que eu possa comprar para servir de caixa de velocidades? Como existem pedais separados deduzo que também existe este acessório. O idela era ser tipo caixa sequencial e com uma ligação USB.
Threads: 87
03-02-2006, 11:15 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 01:14 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Imagino o preço delas.... Além disso são demasiado XPTO para aquilo que eu pretendia:biggrinbandit:
Não há nada mais "normal"?
Threads: 61
04-02-2006, 04:38 AM
(This post was last modified: 04-02-2006, 04:40 AM by Tiago Moreira.)
Compra 1 joystick da logitech Force 3d por 60... Aproveitas o FF e fzs 1 caixa em H, depois akilos tras 2 potenciadores, bem feito, aproveitas os dois potenciadores, e fzs 1 embraiagem e 1 travao de mao:)
Para mais info sobre a vaixa em H le este topico
http://www.simracingportugal.net/index.p...wtopic=789
Eu tenho aqui um Joystick da Logitech que não tem FF mas já tentei fazer algo semelhante a isso. Mas não consigo porque tanto no RBR como no GTR aquilo fica meio marado com os 2 controladores, quando vou às opções para por o joystick como shift up e shift down aquilo altera-me os controlos todos e fica tudo meio marado, de modo que não consigo memso por isto a andar. Penso que não tenha haver com o facto de não ter FF...