Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montoya na Renault?
nah!!! o Bernie embirrou que é com o Brasil apesar dos patrocinios e das noticias falarem explicitamente do mercado hispanico.
Mas lá está, nada é impossivel para o Bernie!!
O Brasil passa a ser hispanico! :cheesy:
tá resolvido!

siga.... nas sábias palavras do puto da revista Mad "What? Me worry?"... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
tanto q secretamente o montoya ja assinou com a renault.
pq afinal.... o brasil tem pouco interesse.
q sao 200 milhoes de habitantes? amendoins em bom portugues

sim, afinal as noticias da F1 qd saiem sao sempre verdadeiras.
se nao forem o "nosso" "amigo" Artur encarrega-se de as fazer verdadeiras.

nas sabias palavras de uma loira "o vento entra pela orelha...mas nao sai...nao percebo"
Reply
O que é que o JFK etc... tem a ver com um comentário meu a uma noticia?
Colocar um piloto de lingua hispanica num Renault é a melhor forma de entrar no mercado brasileiro, faz todo o sentido... :amuse:ok, se tens tanto interesse em que vá um piloto brasileiro para a Renault, fiquemos à espera dos proximos tempos.... n é motivo para nos chatearmos pois não?
Se há outras noticias, verdadeiras ou falsas, podia-se colocar aqui para análise em vez de respostas azedas.

O ponto em discussão é como a escolha dos pilotos tem pouco a ver com o seu valor, e levar isso (patrocionadores/mercados) em conta quando tentamos perceber o porque de certas transferencias... eu penso assim, n és obrigado a pensar da mesma forma, felizmente.

Como simples mortal, guio-me pelo que leio, vejo e ouço; n tenho contactos e oráculos a alto nível.
Eu tenho margem de erro naquilo que digo e em que aposto (por ex: que a Honda vai ganhar o Mundial, dito antes dos testes começarem, se falhar falhei, np). Tu não tens. E sem fontes de informação. É milagroso.
Fica bem. :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Sinceramente F1 cd vez é mais um jogo de interesse... os bons pilotos ficam sem oportunidades... etc td roda a volta dos patrocinios.... por isso é que o tiago dificilmente chegará mais alto na F1...

Quanto ao montoya o gajo tanto faz grande ultrapassagem como já se espeta da ultima lap.... n sei até k ponto pode competir com a regularidade do Alonso... se a noticia se confirmar no futuro logo se verá... já que n devemos esquecer k maclaren é um desgraça para regularidade.... logo tem o benificio da duvida
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Renault F1 invites Parente for F1 debut Filipe Santos 82 33.573 01-02-2008, 07:23 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Montoya de malas feitas para o NASCAR Rui Sousa 24 11.040 25-06-2007, 01:38 PM
Last Post: diospiro_verde
  Renault R27 Marco 28 12.996 26-01-2007, 05:33 PM
Last Post: Xarpas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)