Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de teclas
Esta info já foi colocada no meio de uma das threads mais recentes, mas aqui fica numa independente, para mais fácil referência.

Lista de teclas disponíveis para quando se está no cockpit:

---------------------------------------
Alt + F4 = exit sim quick.
Alt + Tab = minimize sim.
[ = FOV increase and
] = FOV decrease.
Ctrl + page up or page down UI increase decrease
F1 = lap information
F2 = standings
F3 = drivers on track and time ahead behind
V = out of car camera view
C = out of car, change driver in replayve view
P = in car gear display toggle on off
F = toggle on off fps and internet meter
T = opens in car chat window

-------------------------------------

Nota: as [ e ] não funcionam de momento em alguns teclados europeus

Claro, existem outras, que podem ser definidas nas options consoante as preferências de cada um, mas estas são as que não são referidas.
Durante a corridas aconselho vivamente a terem sempre o F3 ligado, porque pode ser muito útil.
Reply
Obrigado:fixe:

Quanto "Nota: as [ e ] não funcionam de momento em alguns teclados europeus": no meu não estão a funcionar, será que estão substituídas por qualquer outras? Nos vossos teclados funcionam?

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayQuanto "Nota: as [ e ] não funcionam de momento em alguns teclados europeus": no meu não estão a funcionar, será que estão substituídas por qualquer outras? Nos vossos teclados funcionam?[/quote]
No meu não dão também. Há maneira delas funcionarem, mas exige mexer numas opções do Windows, modificando qualquer coisa.
Como há dois builds passou a ser possível ajustar nas options directamente, agora faço os ajustamentos aí, até porque me permite ver qual o grau exacto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)