02-04-2006, 11:25 AM
![[Image: a02br.jpg]](http://img82.imageshack.us/img82/6335/a02br.jpg)
![[Image: a38zq.jpg]](http://img215.imageshack.us/img215/7624/a38zq.jpg)
![[Image: a15js.jpg]](http://img82.imageshack.us/img82/803/a15js.jpg)
![[Image: a20ak.jpg]](http://img215.imageshack.us/img215/6383/a20ak.jpg)
Mais um RECITAL do campeão do mundo!!!
|
GP da Austrália
|
|
02-04-2006, 12:04 PM
Tiago Monteiro lutou de forma intensa para terminar hoje a terceira prova do Campeonato do Mundo de Fórmula Um, o Grande Prémio da Austrália, tarefa que viria a revelar-se complicada uma vez que o Midland F1 do piloto português teve um problema hidráulico que afectou a caixa de velocidades e não permitiu que Tiago concluísse mais uma prova.
No início da corrida fiquei preso atrás do Yuji Ide e em conjunto com a equipa decidimos alterar a nossa estratégia. Quando o primeiro Safety-Car entrou em pista fiz o meu primeiro Pit-Stop. Voltei a reabastecer durante a entrada pela terceira vez do Safety-Car. Aproveitámos de forma correcta as entradas dos Safety-Cars para fazer as nossas paragens. O carro estava bem equilibrado e com uma boa performance e eu estava a ter uma óptima corrida conseguindo subir posições, até ao 12º posto quando o Liuzzi teve o acidente e entrou pela quarta vez o Safety-Car, começou por explicar o piloto português. Os tempos por volta estavam a ser bons relativamente aos nossos rivais e melhores que os do meu companheiro de equipa. Penso que poderia ter terminado nos dez primeiros, mas claramente este não era o meu dia, continuou. O problema hidráulico foi frustrante, mas percebo que nas corridas este tipo de coisas aconteçam. Fico no entanto satisfeito pelo carro ter tido um bom comportamento. Estou mais motivado para a próxima corrida. Durante os testes que vamos realizar em Silverstone, daqui a duas semanas vamos ter de perceber o que se passou e procurar arranjar soluções para que não se volte a repetir, concluiu Tiago Monteiro que parte esta noite para Singapura antes de regressar a Portugal. DCA
02-04-2006, 12:18 PM
Hoje Alonso mereceu completamente a vitória, foi o melhor nas 4 "largadas" da prova, n deu hipóteses. Muito rápido, muito preciso, muito calmo, acho que não o vi colocar uma roda fora. :1a:
Boa perfomance para os Toyota, BMW, Toro Rosso.. :notrust: muito abaixo (com algum azar tb) a Honda e Ferrari, para n falar da Williams. Shumacher a provar que quando o carro n anda e é preciso forçar, até os melhores pilotos cometem erros. Uma palavra para Fisico: depois da vitória em Sepang e uma melhor posição que o Fernando na qualificação: problemas na largada e corrida comprometida.. Sem tirar o enorme mérito ao Alonso, o que sucederia em circunstancias normais, o Giancarlo a largar na frente do Alonso? Medalha do azar: Button. De qualquer modo parece que era mais importante ter tentado terminar com 4 pontos do que segurar um resultado (que n sabe qual vai ser) da proxima qualificação; quer tenham sido ordens do team (como foi dito) quer tenha sido decisão a quente do Jenson (que me parece mais certo) acho que foi uma decisão errada.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
02-04-2006, 02:09 PM
Alonso dominou e ganhou bem.
Desiludido com a Ferrari. =\ A paragem de Button a uns metros da meta...lol. :P N sei se foi decisao de alg ou n...ou se foi mmo o carro k ja n chegava lá. Venha a próxima.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
02-04-2006, 02:14 PM
Enfim...
Triste dia para a Ferrari. Button fez figura de urso... :| Alonso dominou.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Horarios GP Australia | Filipe Santos | 25 | 12.484 |
18-03-2007, 09:31 AM Last Post: CManzini |
|
| GP Australia | Artur Nunes | 1 | 1.763 |
28-03-2006, 01:32 PM Last Post: Pedro Rodrigues |