Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da Austrália
[Image: a02br.jpg]

[Image: a38zq.jpg]

[Image: a15js.jpg]

[Image: a20ak.jpg]

Mais um RECITAL do campeão do mundo!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Tiago Monteiro lutou de forma intensa para terminar hoje a terceira prova do Campeonato do Mundo de Fórmula Um, o Grande Prémio da Austrália, tarefa que viria a revelar-se complicada uma vez que o Midland F1 do piloto português teve um problema hidráulico que afectou a caixa de velocidades e não permitiu que Tiago concluísse mais uma prova.

“No início da corrida fiquei preso atrás do Yuji Ide e em conjunto com a equipa decidimos alterar a nossa estratégia. Quando o primeiro Safety-Car entrou em pista fiz o meu primeiro Pit-Stop. Voltei a reabastecer durante a entrada pela terceira vez do Safety-Car. Aproveitámos de forma correcta as entradas dos Safety-Cars para fazer as nossas paragens. O carro estava bem equilibrado e com uma boa performance e eu estava a ter uma óptima corrida conseguindo subir posições, até ao 12º posto quando o Liuzzi teve o acidente e entrou pela quarta vez o Safety-Car”, começou por explicar o piloto português.

“Os tempos por volta estavam a ser bons relativamente aos nossos rivais e melhores que os do meu companheiro de equipa. Penso que poderia ter terminado nos dez primeiros, mas claramente este não era o meu dia”, continuou.

“O problema hidráulico foi frustrante, mas percebo que nas corridas este tipo de coisas aconteçam. Fico no entanto satisfeito pelo carro ter tido um bom comportamento. Estou mais motivado para a próxima corrida. Durante os testes que vamos realizar em Silverstone, daqui a duas semanas vamos ter de perceber o que se passou e procurar arranjar soluções para que não se volte a repetir”, concluiu Tiago Monteiro que parte esta noite para Singapura antes de regressar a Portugal.

DCA
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Hoje Alonso mereceu completamente a vitória, foi o melhor nas 4 "largadas" da prova, n deu hipóteses. Muito rápido, muito preciso, muito calmo, acho que não o vi colocar uma roda fora. :1a:
Boa perfomance para os Toyota, BMW, Toro Rosso.. :notrust: muito abaixo (com algum azar tb) a Honda e Ferrari, para n falar da Williams.
Shumacher a provar que quando o carro n anda e é preciso forçar, até os melhores pilotos cometem erros.
Uma palavra para Fisico: depois da vitória em Sepang e uma melhor posição que o Fernando na qualificação: problemas na largada e corrida comprometida.. Sem tirar o enorme mérito ao Alonso, o que sucederia em circunstancias normais, o Giancarlo a largar na frente do Alonso?
Medalha do azar: Button.
De qualquer modo parece que era mais importante ter tentado terminar com 4 pontos do que segurar um resultado (que n sabe qual vai ser) da proxima qualificação; quer tenham sido ordens do team (como foi dito) quer tenha sido decisão a quente do Jenson (que me parece mais certo) acho que foi uma decisão errada.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Alonso dominou e ganhou bem.
Desiludido com a Ferrari. =\
A paragem de Button a uns metros da meta...lol. :P N sei se foi decisao de alg ou n...ou se foi mmo o carro k ja n chegava lá.

Venha a próxima.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Enfim...
Triste dia para a Ferrari.
Button fez figura de urso... :|
Alonso dominou.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post