20-04-2006, 02:50 PM
bem falta fazia, ingles então nem se fala :embarrest::embarrest::embarrest:.
|
Help !!!!
|
|
20-04-2006, 02:50 PM
bem falta fazia, ingles então nem se fala :embarrest::embarrest::embarrest:.
20-04-2006, 03:23 PM
Hoje levei com o meu 1º CTD... e realmente deve a ter ver com o som pois foi o 1º a dar o berro, mas os drivers estão actualizados (audigy2ZS) e o atalho corre o RichardBurnsRally.exe...não sei o q será...
Espero é que não se tornem frequentes. De qq forma foi a seguir a ir contra um pinheiro e o gajo não deve ter gostado...:lol2:
20-04-2006, 03:44 PM
ArrayHoje levei com o meu 1º CTD... e realmente deve a ter ver com o som pois foi o 1º a dar o berro, mas os drivers estão actualizados (audigy2ZS) e o atalho corre o RichardBurnsRally.exe...não sei o q será...
Espero é que não se tornem frequentes. De qq forma foi a seguir a ir contra um pinheiro e o gajo não deve ter gostado...:lol2:[/quote] Filipe parece-me que estamos tramados, penso que isto é mesmo problema com a Audigy 2 zs e por incrivel que parece no jogo diz "best sound with soundblaster" valente cagada :evil::evil::sad::sad:
ArrayFilipe parece-me que estamos tramados, penso que isto é mesmo problema com a Audigy 2 zs e por incrivel que parece no jogo diz "best sound with soundblaster" valente cagada :evil::evil::sad::sad:[/quote]
É a que uso e não me tem dado problemas. Pelo menos ultimamente. Notei, foram grandes melhorias na estabilidade do RBR, desque que aumentei a RAM do sistema para 1,5 GB. Antes estava com 512 MB. Também cheguei à conclusão, pouco depois de o RBR ter chegado ao meu pc que, ele não se dava nada bem com a resolução habitual de 1600x1200, pelo menos em algumas pec. Assim, o RBR é o unico em que uso 1024x768. Isso para não falar da necessidade que tenho em ter uma refrigeração externa à placa gráfica, actualmente uma ATI X800 pro. Com temperaturas baixas, a fluidez é bastante superior. As unicas alturas em que vou tendo alguns CTD, raros, é no visionamento de replay.
20-04-2006, 05:55 PM
Eu já n pegava no RBR desde julho quando joguei umas semanas seguidas o jogo e na altura por vezes lá tinha um CTD, por isso acho que o jogo de vez qd passa-se mesmo...
Eu neste pc sempre tive 1GB de mem e acho que para este chega bem. Aqueles que têm este problema frequentemente podem sempre fazer o teste de jogar com o som desligado, tirar a placa de som, usar a onboard se tiverem e ver se chegam a alguma conclusão... Eu espero que o meu não comece a fazer isto frequentemente...é que online é mesmo muito chato!
20-04-2006, 06:53 PM
(This post was last modified: 20-04-2006, 06:54 PM by Luis Branco.)
Eu de certeza que ando a ver se crio aqui tradição.
Na 3ª feira os checos não quiseram nada comigo e ontem tinha visitas á noite pelo que não me foi possível entrar na primeira etapa. Resumindo, este campeonato está até a correr muito bem pois ainda não tive uma única desistência:biggrinbandit: Voltando ao topico. Penso que sabem que PC eu tenho e de vez em quando lá apanho com um CTD no RBR. Friso que este jogo é o único que me dá este problema. Tal como Sérgio, o Filipe e o Luis também tenho uma Audigy2 ZS. utilizo a mesma resolução que tenho em todos os jogos 1280x1024. Já experimentei diversas alternativas para ver se o problema era do som, passando por uma série de combinações entre Hardware Sound Acceleration e resoluções gráficas e opções no RBR (EAX on/off, triple bufering on/off, e por aí fora) sem sucesso absoluto. Ás vezes jogo RBR durante 1 hora, 1h30 sem qualquer problema, outra assim que vou a carregar a 2ª especial lá vou eu para as couves. Para mim estes CTD são um mistério tão grande como a minha presença no campeonato. Ambos são reais e existem mas ninguém parece conseguir dar com eles:suspicious:
21-04-2006, 11:25 AM
Bem acho que não me estou a enganar mas algumas coisas que ele diz:
Salto (jump) Ponte (bridge) Estreito (narrow) Cuidado (caution) Ele também diz por vezes para irmos pela direita/esquerda ou pelo centro nos saltos ou quando existe mau piso. Por vezes também diz curva longa, curva que aperta no final ou algo do genero...
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092 GPLChallengeRank: -48.005 MonsterGPLChallengeRank: -181.986 ![]()
22-04-2006, 04:27 PM
(This post was last modified: 22-04-2006, 04:29 PM by Diogo Ramalho.)
Nunca tive CTDs.... e ja tou "farto" de jogalo.... E sempre com 512 de ram...
Acho mt eskesito os vossos probs... Qt as pacenotes eu tenhu o manual que vem com o jogo e eles la tem o significado das notas... vejam isso que para min foi importante...
22-04-2006, 04:39 PM
(This post was last modified: 11-10-2006, 11:57 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|