Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FUN RACE
nisso eu ajudo:

Preacher» nuno martins (f1 portugal junior team)
Batman » Paulo Baptista (f1 portugal radio racing team e meu colega de equipa)
TheBigOne» Nuno Basto (f1 portugal racing team)

Sao todos provenientes do F1Portugal.com, e como tal pertencem tb às diversas equipas F1portugal.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arraynisso eu ajudo:

Preacher» nuno martins (f1 portugal junior team)
Batman » Paulo Baptista (f1 portugal radio racing team e meu colega de equipa)
TheBigOne» Nuno Basto (f1 portugal racing team)

Sao todos provenientes do F1Portugal.com, e como tal pertencem tb às diversas equipas F1portugal.[/quote]

Parabéns aos 3 pelo comportamento em pista. N q tenha nada a ver com isso, mas se calhar era melhor aqui usarem os mesmos nomes do GTR para saber com quem falamos. Há um tópico no fórum pra mudar se quiserem :fixe:
Reply
ArrayParabéns aos 3 pelo comportamento em pista. N q tenha nada a ver com isso, mas se calhar era melhor aqui usarem os mesmos nomes do GTR para saber com quem falamos. Há um tópico no fórum pra mudar se quiserem :fixe:[/quote]

De facto, um excelente comportamento para Rookies em GTR!
Parabéns e sejam bem vindos!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayDe facto, um excelente comportamento para Rookies em GTR!
Parabéns e sejam bem vindos!

Mário[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit:Parece que as palavras aqui do Paul stodart sempre resultaram:biggrinbandit:
Reply
Boas,

Eu sou o Vitor Viçoso e, orgulhosamente, pertenço a uma das equipas da F1Portugal.com.

Recebi um convite desta formação e apesar de estar muito apreensivo (Nunca tinha jogado um simulador com caixa manual, com controlo de tracção desactivado) decidi em boa hora aceitar!

O Resultado? Um vicio total! :racer:

Toda a equipa têm-me ajudado nos sets e acho que tenho conseguido algumas boas performances! Agora tenho de treinar o principal... a consistência.

Nesta minha primeira corrida consegui um 7 lugar na Qual. apenas na minha primeira volta lançada. Depois com os erros + tráfego não consegui melhorar. (mesmo assim o piloto de testes arrancou à frente dos pilotos oficiais da equipa onde pertenço :cheesy:)

Mas o que me alegrava neste inicio, era saber que podia melhorar e dai estar radiante para a corrida.

Após o lançamento da corrida dei por mim a ultrapassar e a ficar em 5º atrás do &quot;patrão&quot;! :fixe:

Com calma decidi apalpar as condições da pista e tentar defender de ataques... mas quando olho para trás verifiquei que estava a distanciar e a não deixar fugir o grupo da frente. Ainda apanhei um Ferrari que entretantoo se despitou, mas aquando da passagem da recta da meta(talvez por ter colocado os gráficos no máximo) o jogo começou parar por momentos quando me foi mostrada a minha posição em pista e acabo por sair em Eau Rouge e termino a minha corrida.

Mas o mais importante foi ter-me divertido.

Espero não ter prejudicado ninguém..como todos foram muito correctos comigo.

Obrigado

Abraço
Reply
E eu já tratei de mudar o Nick, e sou o Nuno Basto como o meu colega já tratou de informar.
Volto a dizer que adorei a corrida e foram todos super correctos comigo, e tirando aqueles 2 incidentes por mim criados creio tb ter sido correcto com todos, no entanto estou &quot;aberto&quot; a críticas, visto estar a aprender.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Já tenho nova roupagem :12:
Reply
Quero deixar um abraço de boa sorte aqui à malta do F.1.Portugal, um site 5 estrelas, força rapazes!:blink1::fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayOlá Pessoal!

Em primeiro lugar quero pedir as minhas sinceras desculpas ao Luis Branco pelo toque que lhe dei ao tentar regressar á pista em Pouhon, e tb a um Lister que levou um toque meu na traseira no Bus Stop.

.. até q tive de (novamente) ir ás boxes para consertar o que sobrava do carro, perto do final dei o toque num Lister no Bus Stop, eu estava mt mais rápido e não contava que o rapaz q ia á frente fosse tão lento a fazer o Bus Stop e Bati-lhe, não me recordo quem era, mas peço desde já as minhas desculpas!
Resumindo, preciso de treinar MUITO MM! :)

E Batman, a situação que falaste de te baterem por trás qnd tavas parado para entrar em pista na qualificação, acho q fui eu, mas foi uma saída de pista minha no Eau Rouge, e o Vitor Viçoso veio logo atrás de mim. (provavelmente para ver se eu estava bem) ;)

Gostei muito e gostava de repetir, e prometo ser mais correcto. :D[/quote]

Caro colega, o toque na traseira no Bus stop deve ter sido no meu Lister, pelo menos foi aí que na penúltima volta alguem me empurrou. Se tivesses 9 lt para fazeres 2 voltas não poderias andar mais rápido do que eu e se vires bem a classificação, vês logo que foi mais rápido :12::12::12::12:
Nas boxes, se foste tu então para castigo tens de rezar 10 avé marias. Mas acho que não foste tu porque o embate foi de um carro que vi chegar a grande ritmo vindo das boxes quando o sinal estava RED :fixe:

PauloBaptista
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)