Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classe nGT
Decidi comecar aki um topico pois já reparei que os topicos têm que andar todos nos seus respectivos lugares, e como não kero "desarruamar a casa" decidi por aki a continuação da conversa do topico :biggrinbandit:

Nova equipa no campeonato GTR by PortugalNetworks

Dada as desistências de equipas, as quais todos nós sabemos, e após eu (César Mendes), Pedro Miguel e Ricardo Silva termos uma conversa, concordar-mos que o campeonato de nGT em ambos os campeonatos está "fraco" devido à falta de pilotos nesta categoria. Devido às desistências mencionadas, pensamos que seria bom para a competitividade desta comunidade a junção de todos os pilotos da classe nGT no campeonato Bskilled GTR. :1a:

Deste modo pedimos a opinião dos participante em ambos os campeonatos (principalmente os da classe nGT) sobre a transposição das equipas da classe nGT do campeonato GTR by PortugalNetworks para o campeonato Bkilled GTR, assim como a opinião da adminstriação destes campeonatos, devido à existencia de vagas abertas pelos motivos referidos acima e que todos sabemos.

Batman: Ninguém falou em fazer so um campeonato de nGT e outro de GT, nem seker em dividir os campeonatos de forma a que estes ficassem equilibrados em termos de equipas. A nossa opinião mantém-se com a que foi dada na altura dessa discussão de que falaste. so falamos em passarem a estar todas as equipas de nGT no campeonato Bskilled GTR de forma a que haja uma maior competitividade nesta classe, o que (na nossa opinião) seria bom para o campeonato na classe nGT e para a comunidade em geral. :34:

Mais uma vez ficarei à espera das opiniões dos respectivos pilotos e/ou team owners das equipas nGT de ambos os campeonatos (visto so o piloto Filipe Galego se ter prenunciado), assim como da parte da administração. :bigsmile:

Abraços a todos :racer:

ps: Vamos tentar fazer deste topico uma discusão saudavel e não um ninho de comadres :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
E porque é que voces não mudam para o portugalnetworks? :12:
Reply
ArrayE porque é que voces não mudam para o portugalnetworks? :12:[/quote]

Sim,... boa pergunta,... o PortugalNetworks já é tão fraco a nivel de comcorrentes a ainda querem tirar +?
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Ora, eu assim de repente estive a fazer as contas...
E temos que a Sonic tem 2 equipas de ngt em ambos os campeonatos.
Tambem reparei que num topico mencionado, era dito que era impossivel as 2 equipas da Sonic correrem juntas (la esta explicado pq).
Ora a Vitamina parece que padece do mesmo mal.
Os pilotos inscritos no PortugalNetworks tambem fazem parte do bSkilled. Como esta visto existe uma incompatibilidade.
A unica soluçao seria passar as equipas de ngt do bSkilled para o PortugalNetworks. Algo que tambem não tem muito cabimento parece-me.
Sendo assim, e pq as contas ja foram feitas. Ninguem salta para lado nenhum pelos motivos obvios.
Reply
Muito obrigado pela resposta Marco por parte da administração.. :fixe:

Fikei esclarecido e por mim o assunto ficou encerrado embora com muita pena:wondering:
Reply
Vamos tentar arranjar uma solução para a problematica nGT, isto depois de conversar com todas as equipas do PortugalNetworks :)
Reply
:1a::fixe::34::biggrinbandit:
Reply
ArrayVamos tentar arranjar uma solução para a problematica nGT, isto depois de conversar com todas as equipas do PortugalNetworks :)[/quote]

:fixe::34:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayVamos tentar arranjar uma solução para a problematica nGT, isto depois de conversar com todas as equipas do PortugalNetworks :)[/quote]

Já tens novidades marco? É que ando ocupado com os exames e não tenho estado em contacto com a minha equipa.
Reply
ainda nao Nuno.
tenho andando em formação a semana toda e aproveito resto do tempo livre para tratar de assuntos pessoais e os assuntos mais urgentes do gt-portugal
mas conto esta semana falar com as equipas do PortugalNetworks
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)