18-09-2006, 07:23 PM
hehehe :)
Eu desejo boa sorte a todos :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder
|
corrida em monza srp f1
|
|
18-09-2006, 07:23 PM
hehehe :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
18-09-2006, 07:28 PM
ArrayÉ isso xor arquitecto Joaquim :fixe:
A gente parte do fim e acaba por levar o nosso carrito ao 1º lugar :1a:[/quote] Alto aí! que essa táctica é minha! Só pode um sair do ultimo lugar... por isso se virem um carrito parado na largada na berma da recta da meta com uns binóculos a observar o espectaculo da T1.... sigam em fente que a vaga tá ocupada!! :amuse::racer: ps: sed não conseguir o ultimo lugar, apesar de todo o esforço... paciencia... la terei de ter alguns atrás (peço desculpa), mas atenção que vou fazer como o Luis: travar cedo apra n estragar a corrida de ninguem... espero que os que venham atrás de mim façam o mesmo.... obgs antecipados. :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
18-09-2006, 07:42 PM
Já agora gostava que me esclarecessem o seguinte, num post acima referi que o mais provável seria ficarem sem pneus em pouco mais de 10 voltas…acontece que o referi porque sempre que tentava fazer uma prova começava a não conseguir segurar o carro…pensava eu que seria por desgaste dos pneus…hoje mais uma x tentei e não fui alem da 20ª volta…mas desta x tentei perceber porquê…e reparei que não era dos pneus… e não era dos discos sobre aquecidos..pois deixei-os arrefecer e o carro continuava a não travar….
Pura e simplesmente é como se deixasse de ter travões…acelero um pouco, travo a fundo e nada…o carro continua a deslizar… As configurações que tenho nos travões são.. Brake duct size 1 Brake pressure 80 (isto porque tenho pés de chumbo) No volante o digital brake rate está a 50% Alguém me pode ajudar abraços
18-09-2006, 07:59 PM
Estou quase certo que será devido ao brake duct ;) não sei ao certo o valor a usar, mas algo acima do 5 talvez melhore.
18-09-2006, 08:15 PM
yup é o brake duct , usa 5, deve xegar
18-09-2006, 08:56 PM
pois, por acaso foi o que resolvi testar depois de postar, passei para 3 e pareceu-me bem, mas só corri 24 voltas...não se aguentará as 53...
obrigado pela dica
19-09-2006, 07:40 AM
Muito bem!, pessoal :fixe:
Tenho pena de não entrar mas sei que vou adorar quando for a minha vez :bye: E, por favor, retirem depressa a password pó 9 aqui poder brincar no rescaldo e ler os comentarios sobre a corrida. :biggrinbandit: Ainda é só a primeira. Por isso, para os mais azarados, não desanimem... :bigsmile::bigsmile: Como trabalho (:band1:) à noite não posso sequer assistir nem pensar em participar em corridas às 9:30 de segunda feira.:wallbash: Isto para ser bem simulado devia ser: 6ª feira às 11:00h - treinos livres, Sábado às 12:00 - Qualificação (embora seja um bocado cedo :whistling:) e no domindo wormup às 11:00, desfile de babes :cheesy: e depois a corrida às 13:00h. :nuts::smile::notrust::noworry::wondering::sad::sad2::cry:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
19-09-2006, 11:17 AM
ora eu assino por baixo :)
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 | Vitor Barreto | 43 | 12.358 |
10-10-2006, 11:24 AM Last Post: Bruno Marques |
|
| SRP-F1 2006: 1ª Ronda - Monza | Vitor Barreto | 6 | 3.127 |