Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
corrida em monza srp f1
hehehe :)
Eu desejo boa sorte a todos :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayÉ isso xor arquitecto Joaquim :fixe:

A gente parte do fim e acaba por levar o nosso carrito ao 1º lugar :1a:[/quote]
Alto aí! que essa táctica é minha!
Só pode um sair do ultimo lugar... por isso se virem um carrito parado na largada na berma da recta da meta com uns binóculos a observar o espectaculo da T1.... sigam em fente que a vaga tá ocupada!!
:amuse::racer:

ps: sed não conseguir o ultimo lugar, apesar de todo o esforço... paciencia... la terei de ter alguns atrás (peço desculpa), mas atenção que vou fazer como o Luis: travar cedo apra n estragar a corrida de ninguem... espero que os que venham atrás de mim façam o mesmo.... obgs antecipados. :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Já agora gostava que me esclarecessem o seguinte, num post acima referi que o mais provável seria ficarem sem pneus em pouco mais de 10 voltas…acontece que o referi porque sempre que tentava fazer uma prova começava a não conseguir segurar o carro…pensava eu que seria por desgaste dos pneus…hoje mais uma x tentei e não fui alem da 20ª volta…mas desta x tentei perceber porquê…e reparei que não era dos pneus… e não era dos discos sobre aquecidos..pois deixei-os arrefecer e o carro continuava a não travar….
Pura e simplesmente é como se deixasse de ter travões…acelero um pouco, travo a fundo e nada…o carro continua a deslizar…
As configurações que tenho nos travões são..
Brake duct size 1
Brake pressure 80 (isto porque tenho pés de chumbo)
No volante o digital brake rate está a 50%

Alguém me pode ajudar
abraços
Reply
Estou quase certo que será devido ao brake duct ;) não sei ao certo o valor a usar, mas algo acima do 5 talvez melhore.
Reply
yup é o brake duct , usa 5, deve xegar
Reply
pois, por acaso foi o que resolvi testar depois de postar, passei para 3 e pareceu-me bem, mas só corri 24 voltas...não se aguentará as 53...
obrigado pela dica
Reply
Muito bem!, pessoal :fixe:

Tenho pena de não entrar mas sei que vou adorar quando for a minha vez :bye:

E, por favor, retirem depressa a password pó 9 aqui poder brincar no rescaldo e ler os comentarios sobre a corrida. :biggrinbandit:

Ainda é só a primeira. Por isso, para os mais azarados, não desanimem... :bigsmile::bigsmile:

Como trabalho (:band1:) à noite não posso sequer assistir nem pensar em participar em corridas às 9:30 de segunda feira.:wallbash:

Isto para ser bem simulado devia ser: 6ª feira às 11:00h - treinos livres, Sábado às 12:00 - Qualificação (embora seja um bocado cedo :whistling:) e no domindo wormup às 11:00, desfile de babes :cheesy: e depois a corrida às 13:00h. :nuts::smile::notrust::noworry::wondering::sad::sad2::cry:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ora eu assino por baixo :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 Vitor Barreto 43 12.358 10-10-2006, 11:24 AM
Last Post: Bruno Marques
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda - Monza Vitor Barreto 6 3.127 30-09-2006, 01:26 AM
Last Post: Marco Ribeiro
  GP de Monza - Faltas e Espectadores Pedro Rodrigues 7 2.487 26-09-2006, 06:27 PM
Last Post: Mario Gama

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)