Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ORW & PTSims Anunciam "2009 Le Mans Series"
Digam-me la quais seriam os anuncios que o SRP poderia fazer nos outros forums da nossa comunidade????

Sugestoes aceitam-se...... no simulador em questao??? Ou no Race07 ou no EVO???? NADA!!!!! Nada porque nao se faz mais nada senao um campeonato de F1 por estas bandas, nao existe tempo para promover seja o que for porque a administraçao, sinceramente nao sei o que anda a fazer......

Quando a R4 veio aqui anunciar ou promover os seus evento nao vi criticas, nem sequer falam disso, como aconteceu na altura do lançamento do Race07.

O SRP neste momento existe para suportar UM campeonato para rFactor, para fazer a cobertura do campeonato do GPL e LFS, faz o host da comunidade de RBR em termos de forum de resto esta quieto, nao vejo qual a razao de se anunciar eventos de outras organizaçoes aqui se nao existe competiçao entre elas......

APRESENTEM PROPOSTAS!!!!! ORGANIZEM EVENTOS!!!!! que muito provavelmente este tipo de situaçoes deixara de acontecer, mas deixem em paz quem quer trabalhar em prol da comunidade ( para rFactor e Race07).

Reply
Array(...) nao vejo qual a razao de se anunciar eventos de outras organizaçoes aqui se nao existe competiçao entre elas......[/quote]

Se calhar não percebi bem esta parte, porque presupondo que não há competição entre as organizações, eu acho que faz todo o sentido o evento ser divulgado noutros forums digamos "irmãos", porque se eu não frequentasse o PTsims e lá houvesse um evento que me interessasse, como já houve e participei, eu acho produtivo que se publicite aqui e noutros lados, e vice-versa. Quantos mais interessados melhor não é? :rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayJá agora, no calendário está lá uma data a prever uma corrida no "Algarve"! Existe alguém a criar o novo circuito de Portimão?!:blink:Seria muito bom se assim fosse!!:amuse:[/quote]

Está em aberto ;) E mais nao digo...
Reply
ArrayEstá em aberto ;) E mais nao digo...[/quote]

:amuse:

Contactem o Autódromo e o Paulo Pinheiro e falem-lhe do projecto e expliquem-lhe os benefícios de ter a pista espalhado pelos simuladores de todo o mundo, que eles decerto ajudam!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayEm vez de vires criticar o trabalho de quem esta a fazer algo pela comunidade devias era trabalhar em prol dela e nao...... bem deixa-me estar calado...... mas merecias uma resposta de forma a ficares calado para sempre...... Ve-la se eu nao abro a minha GRANDE boca.........[/quote]

Isto foi mesmo para o Quote do Vitor, Tiago???
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Sinceramente... Não percebo qual é o problema... do PTSims vir publicitar aqui (e quem diz PTSims, diz R4, NTRL, TASCOR, etc) e vice-versa (SRP ir publicitar noutros forums), até porque nem sequer é proibido... ou é? Mas como é típico em Portugal, qualquer merdinha tem que dar logo em discussão/novela... Enfim, eu também só venho cá mesmo ver a bola, por isso... Matem-se mas não se esfolem...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayPenso que é precisamente isto que o tiago disse que se deve fazer, porque isto não pode funcionar como os cafés que tentam roubar clientes uns aos outros, o SRP como o ORW ou PTSims devem trabalhar em função do mesmo objectivo, promover o SimRacing e proporcionar eventos e não andar a tentar vender o seu produto mais que os outros. A troca de Informação entre as entidades justifica-se perfeitamente porque não me parece haver prejuizos pra qualquer organização em eu frequentar só um forum, porque nada me impede de participar neste, e ao mesmo tempo noutros foruns, da mesma forma que quando saimos á noite não não precisamos de ir sempre ao mesmo bar.

Mas como o tiago disse, também concordo que seria de bom tom, colocar um "cartaz" publicitário mais completo, porque se este for bem feito vai gerar muito mais interesse, já que é esse o objectivo. :g:[/quote]

Muito fixe! Já tou inscrito!
[Image: 9gliqh.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  The 2009 Bullrun 1000 Carlos Costa 6 4.144 21-11-2009, 10:11 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Formula-SimRacing.net 2009 Pedro Rodrigues 2 2.854 05-09-2009, 01:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  PTSims->Porsche GT3 Cup Filipe Galego 0 1.895 20-08-2008, 12:28 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump: