Threads: 1
Muita gente já deve saber disto mas para os newbies como eu cá vai:
Não usem as notas Real Reid porque na Pec Sipirkakim (e noutra que não sei qual é) essas notas dão uma penalização de 33 segundos!!!
A explicação que a organização me deu foi que existe um conflito qualquer com o plug in!!!
Como é obvio a organização não assume qualquer responsabilidade quanto a isso porque o que está no regulamento é que a organização não assume responsabilidade pela instalação de qualquer add-on!!!
::Carlos Ferreira::
Threads: 131
ArrayMuita gente já deve saber disto mas para os newbies como eu cá vai:
Não usem as notas Real Reid porque na Pec Sipirkakim (e noutra que não sei qual é) essas notas dão uma penalização de 33 segundos!!!
A explicação que a organização me deu foi que existe um conflito qualquer com o plug in!!!
Como é obvio a organização não assume qualquer responsabilidade quanto a isso porque o que está no regulamento é que a organização não assume responsabilidade pela instalação de qualquer add-on!!![/quote]
Benvindo ao clube dos que já se f*deram à pala do Real Reid. :evil:
Podes usar as notas, desde que uses os maps originais...
Se sacares as minhas pace notes em português (versão 1.1), podes sacar de lá os .dls correctos.
:fixe:
ArrayBenvindo ao clube dos que já se f*deram à pala do Real Reid. :evil:
Podes usar as notas, desde que uses os maps originais...
Se sacares as minhas pace notes em português (versão 1.1), podes sacar de lá os .dls correctos.
:fixe:[/quote]
Obrigado pela dica, ainda tou a pensar que notas vou instalar!!!:fixe:
Threads: 48
ArrayObrigado pela dica, ainda tou a pensar que notas vou instalar!!!:fixe:[/quote]
Se souberes instalar notas de 500€ avisa-me:23::cheesy::cheesy::fixe::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 12
21-10-2006, 03:15 AM
(This post was last modified: 21-10-2006, 03:17 AM by juhha.)
O titulo deste tópico, fez-me perder umas gotinhas...:amuse:
Real ride, the
white horse! :34:
ArraySe souberes instalar notas de 500 avisa-me:23::cheesy::cheesy::fixe::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Quando as souber instalar acredita que vou instala-las mas é no meu bolso ou na minha carteira!!!:23::23::biggrinbandit::biggrinbandit: