Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atenção às notas Real Ride!!!!!!
Muita gente já deve saber disto mas para os newbies como eu cá vai:

Não usem as notas Real Reid porque na Pec Sipirkakim (e noutra que não sei qual é) essas notas dão uma penalização de 33 segundos!!!

A explicação que a organização me deu foi que existe um conflito qualquer com o plug in!!!

Como é obvio a organização não assume qualquer responsabilidade quanto a isso porque o que está no regulamento é que a organização não assume responsabilidade pela instalação de qualquer add-on!!!
::Carlos Ferreira::
Reply
ArrayMuita gente já deve saber disto mas para os newbies como eu cá vai:

Não usem as notas Real Reid porque na Pec Sipirkakim (e noutra que não sei qual é) essas notas dão uma penalização de 33 segundos!!!

A explicação que a organização me deu foi que existe um conflito qualquer com o plug in!!!

Como é obvio a organização não assume qualquer responsabilidade quanto a isso porque o que está no regulamento é que a organização não assume responsabilidade pela instalação de qualquer add-on!!![/quote]

Benvindo ao clube dos que já se f*deram à pala do Real Reid. :evil:
Podes usar as notas, desde que uses os maps originais...

Se sacares as minhas pace notes em português (versão 1.1), podes sacar de lá os .dls correctos.

:fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayBenvindo ao clube dos que já se f*deram à pala do Real Reid. :evil:
Podes usar as notas, desde que uses os maps originais...

Se sacares as minhas pace notes em português (versão 1.1), podes sacar de lá os .dls correctos.

:fixe:[/quote]

Obrigado pela dica, ainda tou a pensar que notas vou instalar!!!:fixe:
Reply
ArrayObrigado pela dica, ainda tou a pensar que notas vou instalar!!!:fixe:[/quote]

Se souberes instalar notas de 500€ avisa-me:23::cheesy::cheesy::fixe::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
O titulo deste tópico, fez-me perder umas gotinhas...:amuse:

Real ride, the white horse! :34:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArraySe souberes instalar notas de 500€ avisa-me:23::cheesy::cheesy::fixe::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Quando as souber instalar acredita que vou instala-las mas é no meu bolso ou na minha carteira!!!:23::23::biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)