Threads: 3
30-10-2006, 10:16 PM
(This post was last modified: 30-10-2006, 10:17 PM by SNEK.)
olá.
Eu podia ter dado mais luta aos da frente se não fosse os toques que tive ao inicio das duas mangas que deu origem a eu ficar nos ultimos.
Mas enfim pra proxima será melhor.
meus parabens aos vencedores e ao rui bessa que nunca contei que ele fica se no 3º lugar lol.
Novoa desculpa o toque na segunda manga. mas nao consegui evitar nao lhe deste gaz na altura lol.
Paulo Ferreira [SNEK]
Threads: 56
30-10-2006, 11:00 PM
(This post was last modified: 31-10-2006, 12:08 AM by Bessa74.)
Comentario do Paulo (Snek):
meus parabens aos vencedores e ao rui bessa que nunca contei que ele fica se no 3º lugar lol.
Ó meu caozeco, entao nunca esperavas que eu ficasse em terceiro?!:g:
Porquê? Achas-me assim tao mau piloto?!
Amanha quando estiver contigo vais ver:boxing:
Já vi que para ti eu tenho sempre sorte:blink:
Bessa:laugh:
Threads: 4
riam-se lá que eu tenho uma dúvida... o que é um combo? o.O
Threads: 10
é a combinação carro pista!!! :D
Threads: 18
Pois é... Mais uma prova em duas mangas com corridas bem movimentadas com muitos toques, muitos erros, mas afinal, também é isso que as torna bem divertidas.
Arranquei para a 1ª manga em 7º e era nessa posição que me encontrava quando à 2º volta levo um toque do Mário Samões que me faz capotar e caio para 10º lugar. A partir daí foi tentar não cometer erros, o que levou ao 7º lugar, aproveitando os problemas que iam surgindo aos outros pilotos.
Quanto à 2º manga, correu-me bastante bem tendo conseguido ser bastante constante no meu ritmo de corrida o que me levou ao 5º lugar, tendo chegado a andar em 3º devido a alguns toques entre os pilotos da frente. Queria aproveitar para pedir desculpa ao Rui Pinto pela "burrice" que fiz na 6ª volta quando seguia colado a ele na recta da meta. No final da recta ele travou mais cedo do que eu esperava e eu não consegui evitar um toque que o levou a fazer um pião.
Para finalizar, parabéns ao Afonso pela dupla vitória.:1a:
Threads: 5
Arrayvisto tb ser da ekipa dele...peço desculpas pelo sucedido...e o pior...DE TODOS FUI O MAIS PREJUDICADO POR ELE...enfim..é novato e temos de respeitar isso....quem sabe se nao vai ser um grande piloto??:fixe:[/quote]
Não há crise:cool:no dia da corrida fiquei um pouco chateado,mas agora tasse bem, a culpa não foi só dele cometi erros que depois de tantas voltas de treino não era costume cometer mas pronto:evil: de qualquer maneira espero que ao menos fique "picado", que tente melhorar e que se torne no melhor piloto do SRP:fixe:
ArrayComentario do Paulo (Snek):
Ó meu caozeco, entao nunca esperavas que eu ficasse em terceiro?!:g:
Porquê? Achas-me assim tao mau piloto?!
Amanha quando estiver contigo vais ver:boxing:
Já vi que para ti eu tenho sempre sorte:blink:
Bessa:laugh:[/quote]
:12::12::laugh::laugh:
Threads: 105
ArrayVou mandar um mail à administraçao a pedir que veja o incidente e te dê o terceiro lugar, a mim o quarto.[/quote]
Neste caso é desde já de louvar a excelente atitude de jogo limpo por parte do Rui Bessa, por outro lado visto que o Ricardo Soares também não apresentou qualquer queixa, suponho que tenha considerado a situação como um incidente de corrida.
Conclusão: Não serão efectuadas quaisquer mudanças de pontuações finais entre pilotos. Os resultados da Manga 1 da Div A, apresentados no site nesta
página, serão os reusltados que serão tidos em conta.
De qualquer modo fica a nota positiva pela atitude tomada por este piloto do nosso campeonato, que seja sempre assim, com desportivismo e entendimento.
Bem haja
Threads: 105
(double hit :laugh:)
A minha corrida foi uma desgraça, eu sinceramente nem me atrevi a ver o replay da manga 1, levei um toque na última curva da 1ª volta que acabou logo ali com a corrida, pois a colisão, embora "suave" :amuse: levou ao capotamento do meu veículo. Senão fiquei logo em último foi uma sorte, e depois também já não havia cabeça depois daquela "balde de água fria", isto para além de que a minha ligação estava uma sucata, dai ter entrado e saido do server tantas vezes antes do início da prova, o que só me lixou mais ainda, e não ficou completamente bem. Acabei por fazer ambas as mangas com uma média de 25/30 fps, o que não ajuda muito ( apesar do olho humano não capturar mais do que 25 imagens por segundo, não ter pelo menos o dobro de fps é lixado, "odd but true" ).
Em ambas as corridas andei perto dos lugares cimeiros, mas erros que não estava a fazer em treino fiz-los todos em corrida, de morrer a rir, estérico claro :confused:
Outra curiosidade foi que sempre que me aproximava do Nélson Marques me despistava, não deve dar para ver nos replays, mas ele devia ter uma fuga no líquido de refrigeração do radiador, óleo não era, porque aquilo era só mesmo quando me colava à traseira dele, deve ter-me acontecido 3 vezes pelo menos :embarrest::laugh:
Queria dar os parabéns à equipa, Fluid claro :1a: , pelo excelente nível em que se apresentaram em prova, isto em ambas as divisões, com isso conseguimos duas dobradinhas: Uma é o 1º e 2º lugar na prova da Div A; a outra é a vitória dum Fluido em ambas as divisões hehe :biggrinbandit:
Vemo-nos na próxima, essa vai ser a doer :racer:
Inteh