Threads: 35
Boas, n sei o timing certo mas foi logo na segunda ou terceira volta, n sei se o Hugo n me viu ou o que foi, n percebi bem, só sei que saímos os dois prejudicados, no entanto apresento queixa porque estava mesmo a contar pontuar nesta pista e estava bastante motivado, coisa que durou pouco tempo infelizmente. A única coisa que safou foi o colega de equipa ter conseguido o pontinho:bigsmile:
Threads: 35
ArrayBoas, n sei o timing certo mas foi logo na segunda ou terceira volta, n sei se o Hugo n me viu ou o que foi, n percebi bem, só sei que saímos os dois prejudicados, no entanto apresento queixa porque estava mesmo a contar pontuar nesta pista e estava bastante motivado, coisa que durou pouco tempo infelizmente. A única coisa que safou foi o colega de equipa ter conseguido o pontinho:bigsmile:[/quote]
Boas! devido ao facto de só agora ter lido a razão do acidente, venho pedir a anulação desta queixa uma vez que, no meu entender e apesar da má sorte, o deslize do Hugo foi um incidente provocado por não se ter apercebido que o carro dele não estava em condições. Foi azar ser naquela zona da pista o que fez com que fosse bastante violento. De qualquer forma aconçelho-te a teres mais calma Hugo, o teu carro andava muito nervoso para princípio de corrida:cheesy:
Threads: 233