Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Simbin adquire a licença do WTCC
ArrayGostei das declarações dos alimãos... Para quem percebe alguma coisa, q deixe aqui a tradução...[/quote]
Aqui vai:

O Jorg Muller disse: "Tou aqui numa pasmaceira, quero é meter as mãos no meu BMW. Fartam-se de meter lastro no meu carro mas ele ainda anda bués. Não fosse o contrato obrigar-me eu não estaria aqui, estava era junto daquelas meninas com chapéu de sol ali junto aos carros. "

O Peter Terting disse: "Este jogo é fixe. Se repararem, o meu carro no jogo não se parece nada com uma carrinha de gaja, portanto estou contente. Se me oferecerem uma cópia do jogo pode ser que ainda ganhe uns trocos no ebay e assim possa garantir um lugar num carro de homem (aka BMW) para a próxima época"

:biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
:biggrinbandit::biggrinbandit:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Ainda bem que há pessoas q percebem de alemão!!!

Nota 10!!! :1a:
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Tou a curtir o Race. Nao ta mau. secalhar as fisicas precisam de um toquezinho...os cockpits mais claros. Os carros que mais curti foram os mais antigos sao os que dao mais pica :D
Reply
Eu comprei a versão &quot;correcta&quot; hoje. Tb curto bastante. Gosto da cena das actualizações serem automáticas pelo Steam ou lá o q é aquilo. Mas ainda tou nabo. Tenho q arranjar tempo pra andar mais um pouco neste. Mas curto bué ir até Macau e dar umas voltas neste circuito mítico.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RACE - Simbin Mario Pires 175 96.828 31-01-2007, 03:58 PM
Last Post: Filipe Galego
  'Em pista' com a Simbin JoaoM 1 2.640 02-01-2007, 01:01 PM
Last Post: NunoMartins
  Campeonato SRP-WTCC João Pedralva 23 12.611 14-12-2006, 01:54 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)