24-11-2006, 11:23 AM
Boas,
Então malta, tanto silencio??? Não gostaram ou já não precisam de ajuda?? :)
Abraço
Então malta, tanto silencio??? Não gostaram ou já não precisam de ajuda?? :)
Abraço
|
Necessita-se de pessoal!!!
|
|
24-11-2006, 11:23 AM
Boas,
Então malta, tanto silencio??? Não gostaram ou já não precisam de ajuda?? :) Abraço
24-11-2006, 11:28 AM
Gostamos Fernando, pelo menos eu. Os acontecimentos recentes é que desmotivaram um bocado a evolução.
Podes mandar o file psd ou queres/podes editar as placas com os tempos de qualificação e finais de corrida? O meu mail está no profile...
24-11-2006, 01:41 PM
Oi,
Epá eu sei que o ditado diz :" por causa de uns levam os outros" mas por favor nao o ponham em prática... Há sempre, e há-de haver, malta a dizer babuseiras sem sentido so porque nao lhes fizeram a vontadinha... Não se desmotivem porque num universo de 50 pessoas voçês tem 2 gatos pingados descontentes... Estão a fazer um trabalho notável e toda a gente está a adorar o campeonato!! Outra coisa a ter em conta é que no campeonato os pilotos estarão a represantar equipas, ao contrário do docmath que cada um joga para "si" com todos os contras inerentes... Não será a busca pela glória pessoal mas sim com o pensamento na equipa e nos resultados. Alguns já pensam assim e esses terminam as suas provas descansadinhos nem que seja em ultimo lugar!! Vá, cabeça levantada e força!! Todos queremos terminar este campeonato e com ele levar a bagagem suficiente para enfrentar a proxima temporada!!! Abraço a todos e Obrigado por me fazerem pensar no mundo como se de tragetórias se tratasse!! Umas melhores outras piores mas o importante é chegar ao Fim realizado!!! (profundo... ;) ) Ps: tens PM
24-11-2006, 03:09 PM
Fernando não te consigo responder à PM diz que não existe o Fernando Bento.
Avança com isso, tens tudo o que precisas com os files que te mandei e o resultado da corrida que está online. Qq coisa entra em contacto comigo. No meu profile tens o meu msn. Obrigado pela disponibilidade! (A minha esposa tb agradece!eheh)
24-11-2006, 03:53 PM
ArrayFernando não te consigo responder à PM diz que não existe o Fernando Bento.[/quote]
Experimenta agora, q já deve dar! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
De Janeiro em diante conto ter um pouco mais de tempo disponível, não muito mas um pouco mais. Em caso de necessidade contactem-me. Trabalhos em vectoriais, bitmaps, vídeo ou animações em qq formato (avi, gif, swf, mov, etc.)
Posso estar a ser lunático mas é possível inserir as caras dos pilotos na grelha, do tipo usado na A1 ou em Nascar, etc,etc. Paulo Baptista
07-12-2006, 02:18 PM
Em janeiro já temos poucas provas e acho que não vale a pena avanaçar com grandes trabalhos para 2 ou 3 provas. Quantos às fotos por acaso foi uma das coisas que falamos mas acabamos por abandonar... Talvez a organização da 3ª éopca possa pegar nisso...
De qualquer forma, obrigado e pode ser que possas ajudar em novos projectos ;) Esse tipo de ajuda dá muito jeito. Eu percebo pouco disso e quem me tem valido é o Luis Branco que eu lá vou chateando para isto e para o DocMath...
11-12-2006, 12:40 AM
Nos tempos que correm nem me atrevo a queixar de muito trabalho. Há quem não tenha nenhum e o merecesse. Se for preciso avisem.
Paulo Baptista
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|