Threads: 243
:cheesy:
Aqui têm uma 'tool' se quiserem converter os filmes e posteriormente guarda-los.
FLV Online Converter - ver.0.5.1217
:fixe:
Threads: 243
30-12-2006, 07:48 PM
(This post was last modified: 30-12-2006, 07:51 PM by JoaoM.)
Admins gostava de saber s é possível sticar este post (conversor) p ficar sp visivel para ajudar a malta e gostaria de fazer mais um pedidozito natalício, garantidamente o último do ano ihihihih.
Daria para criar secções dentro da parte de Mutlimédia?
ex:
F1 -> Season Reviews, Race Reviews, Doc's, Onboard Laps
...e tb com as outras modalidades de 4 rodas, WRC, SCGT, DTM, WTCC, V8's, Indys, NASCAR, etc...e todos tb com Season Reviews, Race Reviews, Doc's, Onboard Laps, seria possível?
Tenho ainda um monte de videos devidamente organizados e catalogados dentro dos meus favoritos. Pelo que conto expus já 10 temporadas completas de F1, tb tenho de mais modalidades. Já temos tb documentários, reviews de races de Le Mans por ex. e axo q começa a justificar este cantinho ser organizado. Para q assim possamos todos expor o q temos num futuro e termos uma verdadeira relíquia em termos de registos em vídeo destes momentos.
PS: Assim q lerem este post apaguem! Grande abraço e boas entradas!
Threads: 55
Threads: 211
Assim q der, será feito! Penso q n há problema! :blink1:
Threads: 61
Boa ideia João! Embora tenha grande parte de videos de F1 em dvd's é sempre bom ter uma base de dados sempre à mão:fixe:
Threads: 5
Excelente ideia joão !
Há verdadeiras relíquias no youtube.
Um abraço !