Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race06 @ Monsanto
Com os outros três candidatos ao título montados em dois Lotus e um Brabham, o 4º lugar no Honda foi um bom resultado, mas a corrida não me correu nada bem.
Treinei o suficiente, também deve ter andado pelas 100 voltas, mas ao contrário do Paulo, fiz todos os treinos em condições de corrida. Fiz um setup muito poupadinho de pneus, mas o inconveniente disso é que eram precisas 4 voltas para os aquecer... Na qualificação não consegui voltas limpas, mas pelos tempos que vi, ficaria no mesmo lugar se as tivesse feito. O arranque foi fabuloso, dos melhores que fiz até agora, só ficou o Rui à minha frente. :smile:
Como não tinha carro para lutar e tinha de aquecer os pneus antes de estabilizar o ritmo, não ofereci resistência, mas confesso que quando abri na subida da AE, pensei que era o Toni e não o Paulo, que me seguia. Segui de perto o meu Mate Mauzão, por este estar preso atrás do Fast, e depois dele o ter ultrapassado, comecei eu a pressionar o Fast, ultrapassando-o na última travagem. Só que ele não se afastou, e na subida da AE, tirando partido da velocidade do Lotus, tentou a ultrapassagem, mas já em cima da travagem, e como nunca mais faria a curva, apoiou-se, qual muleta, no meu Honda, projectando-me contra a palha com direito a explosão e incêndio. :evil:
Com o shift-r esgotado, e como em todas as simulações de corrida que tinha tentado tinha partido o motor, não tive remédio senão moderar o andamento, e desmotivado e desconcentrado, fiz uma série de erros. Até em plena reta me despistei, já não estava a pensar na corrida. Valeu-me o motor do Mota ter cedido, para chegar ao 4º lugar.

Parabéns ao Rui, Toni e Paulo. Venha o leitão! :laugh:
Reply
Que raio de pista esta, em que me correu tudo, mas mesmo tudo mal.
Nem sequer posso alegar falta de treino, treinei o que costumo treinar, mas a verdade é que nunca cheguei a sentir que era eu que controlava o carro.
As lombas, os declives e os fardos de palha orientaram muito mais o carro, dentro e principalmente fora de pista, do que o volante e os pedais. Tenho que dar os meus parabéns à pista, deve-lhe ter dado um gozo enorme andar a gozar comigo durante estes últimos dias.
Para melhorar as coisas, durante a 1ª volta de qualificação o volante ficou sem FF. Tive de mudar para o modo "Nintendo" (F10), a coisa correu tão bem que no final da qualificação é que reparei que tinha andando com o tanque cheio. Ganda Bruto.:bangin:
Sem grades surpresas, parti o motor aí pela 8ª volta. Na 11ª acabei em beleza, bem enfardadinho na última curva.

Prova memorável, não me vou esquecer dela tão cedo.

Parabéns aos Aliens do costume e a todos os heróis que chegaram ao fim.
Reply
Depois de terminada a corrida, fiquei com pena de não a ter treinado... :sad:

Acho este traçado muito espectacular. Uma pista à 60's!! cheia de lombas, subidas e descidas! :34:

Como os meus treinos tinham sido 0, fui para a qualificação fazer um setup, que pelo menos me permitisse terminar a corrida, até que já quase no final da sessão, aconteceu uma situação estranha com o meu pc, que bloqueou... :confused:
Lá reiniciei e quase em cima da hora da partida lá entrei no server.

Na corrida, arrancando muito de trás, dado que nem sequer tinha marcado nenhum tempo nos treinos, fui com calma, tentando evitar erros ao máximo.
As coisas foram rolando mais ou menos embora com alguns sustos pelo meio, nomeadamente quando chegou a hora das dobragens dos mais rápidos, que eu não queria atrapalhar, mas ainda aconteceu uma ou outra situação complicada (as minhas desculpas pessoal... :embarrest: )

O Cooper é um carro de que gosto e, nesta corrida em especial, portou-se muito bem, aguentando várias cacetadas, mas aquilo é duro e nem um shift-r fiz! Espero poder correr com ele nas próximas corridas :racer:

U abraço malta e até sábado! :blink1:
Reply
Foi das piores corridas que fiz, para além do pouco treino cometi demasiados erros e chegar ao final foi uma vitória...
Quando começei a rodar certinho já era tarde demais.
Ate Silverstone 69:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Pessoal, coloquei umas imagens da prova no primeiro tópico! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod65 Race06 @ Mosport Tiago Silva 8 6.346 01-03-2007, 05:40 PM
Last Post: Dinis Santos
  GPLPT Mod69 Race06 @ Nordschleife Tiago Silva 2 2.101 09-02-2007, 12:40 PM
Last Post: Dinis Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)