Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Schumacher recebe presente
Michael Schumacher recebe ilha de presente
De acordo com informações que circulam pela imprensa internacional, o agora ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher recebeu um presente pouco usual e único: uma ilha. A "pequena recordação", mais uma homenagem à sua retirada das pistas de competição, pelo menos da F1, foi dada pelo príncipe de Dubai - Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum.

A ilha faz parte de um arquipélago conhecido como "The World" (www.theworld.ae) que fica na costa dos Emirados Árabes. Ao que se sabe, o valor do terreno ultrapassa os 7 milhões de dólares. Como é óbvio, Schumacher aceitou o presente do príncipe! "Ele terá sua própria ilha para as férias e provavelmente construirá lá uma pista de karting.", afirmou Willi Weber - empresário de Michael

LOL mas que cena ah granda SCHUMACHER :fixe:

[[]]
Reply
Onde é que saiu essa notícia? Na Nova Gente? Na caras? Na Lux? :23:

Será que também recebeu um presente do Bi-campeão do mundo de Fórmula 1?:biggrinbandit:

Hummm. cheira-me que sim... REFORMA ANTECIPADA!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
o espanhol ainda se deve roer mais.

pensa ele "o meu sonho é ser como ele...mas ele é muito bom...fico-me por uma casa em ibiza"
Reply
ArrayOnde é que saiu essa notícia? Na Nova Gente? Na caras? Na Lux? :23:[/quote]

Saiu no site www.velocidade.online.pt
Reply
Eu li foi que o Massa e a equipa lhe ofereceram o F1 que correu em Interlagos!
Reply
Eu tb queria ser como ele! lolol...quem n queria. hehe
Qualquer dia temos o GP da Schumacher Island. haha
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
hehe :P Qualquer dia vamos é ver o Alonso a ir à ilha do Schumy aprender a conduzir às voltas... para ir para o nascar...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
lol.. gande sorte
Reply
Raio de coisa... agora que abandonou as corridas (de F1, tou em mim a pensar que vai correr lemans em Alfa Romeo :notrust: ) pensava-se que "ele" iria gozar um merecido descanso e nós iriamos descansar um pouco "dele"...

Pura ilusão!! Agora é Schumacher's , Shumi e Michael's por todo o lado!!

Ele aparece nas assinaturas dos posts, ele tá nos avatars.. ele mostra-se nas imagens do msn, ele é falado em tópicos no forum sobre ilhas e F1... :bigsmile::biggrinbandit:

Nunca se viram tantos Schumis!!! Não se pára de falar do homem! :bigsmile:
Não há vacina?... :laugh:

:bye:grande :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayRaio de coisa... agora que abandonou as corridas (de F1, tou em mim a pensar que vai correr lemans em Alfa Romeo :notrust: ) pensava-se que "ele" iria gozar um merecido descanso e nós iriamos descansar um pouco "dele"...[/quote]

Alfa Romeo??!!:cheesy::cheesy::cheesy::amuse::amuse::1a::1a::34::biggrinbandit:
Já há imagens do carro??:biggrinbandit:
Isso é brutalissimo :D
GANDA SCHUMYYYYYYYYYYYYYYYYY:fixe:

Alfa Romeo Rullez xD

p.s. Cá pra mim, o gajo ainda volta à F1, mas não é pla Ferrari, mas sim pla Alfa Romeo:laugh::laugh::biggrinbandit:.. jkg :P (I wish)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  OBRIGADO MICHAEL SCHUMACHER! Pedro Rodrigues 53 31.808 25-02-2008, 02:45 AM
Last Post: schumigirl1956
  Ralph Schumacher deixa a Fórmula 1 Pedro Matias 1 2.503 28-12-2007, 05:58 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)