Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de desculpas
Venho por este meio pedir desculpas a todos os colegas e participantes do Campeonato Mic Sport/Big Foot/R4...pelo sucedido no passado Sábado.
Sou novato nestas cenas de forums e jogos online, e tenho sido orientado pelo meu caro amigo Romão, a quem desde já agradeço piamente pela ajuda que me tem dado e pela grande dose de paciência que tem tido comigo!!! Passámos uma semana a instalar e desinstalar carpacks e phisicas para eu poder correr com o meu 206S1600. No Sábado quando pensava que tinha finalmente instalado o carro com o qual deveria ter corrido, fiz alguns teste offline e pareceu-me tudo ok....quando entrei no servidor do campeonato escolhi o dito S1600...só que quando começo a jogar reparo imediatamente que estava aos comandos de um WRC, viria a confirmar depois,nos tempos da 1ª SS!
Finalmente lá apareceu o meu amigo Romão(outravez), com o dito carpack de S's1600 autorizado pelos Checos!
Um abarço e boas curvas...Nuno Gomes:bye:
Reply
ArrayVenho por este meio pedir desculpas a todos os colegas e participantes do Campeonato Mic Sport/Big Foot/R4...pelo sucedido no passado Sábado.
Sou novato nestas cenas de forums e jogos online, e tenho sido orientado pelo meu caro amigo Romão, a quem desde já agradeço piamente pela ajuda que me tem dado e pela grande dose de paciência que tem tido comigo!!! Passámos uma semana a instalar e desinstalar carpacks e phisicas para eu poder correr com o meu 206S1600. No Sábado quando pensava que tinha finalmente instalado o carro com o qual deveria ter corrido, fiz alguns teste offline e pareceu-me tudo ok....quando entrei no servidor do campeonato escolhi o dito S1600...só que quando começo a jogar reparo imediatamente que estava aos comandos de um WRC, viria a confirmar depois,nos tempos da 1ª SS!
Finalmente lá apareceu o meu amigo Romão(outravez), com o dito carpack de S's1600 autorizado pelos Checos!