Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de desculpas
Venho por este meio pedir desculpas a todos os colegas e participantes do Campeonato Mic Sport/Big Foot/R4...pelo sucedido no passado Sábado.
Sou novato nestas cenas de forums e jogos online, e tenho sido orientado pelo meu caro amigo Romão, a quem desde já agradeço piamente pela ajuda que me tem dado e pela grande dose de paciência que tem tido comigo!!! Passámos uma semana a instalar e desinstalar carpacks e phisicas para eu poder correr com o meu 206S1600. No Sábado quando pensava que tinha finalmente instalado o carro com o qual deveria ter corrido, fiz alguns teste offline e pareceu-me tudo ok....quando entrei no servidor do campeonato escolhi o dito S1600...só que quando começo a jogar reparo imediatamente que estava aos comandos de um WRC, viria a confirmar depois,nos tempos da 1ª SS!
Finalmente lá apareceu o meu amigo Romão(outravez), com o dito carpack de S's1600 autorizado pelos Checos!
Um abarço e boas curvas...Nuno Gomes:bye:
Reply
ArrayVenho por este meio pedir desculpas a todos os colegas e participantes do Campeonato Mic Sport/Big Foot/R4...pelo sucedido no passado Sábado.
Sou novato nestas cenas de forums e jogos online, e tenho sido orientado pelo meu caro amigo Romão, a quem desde já agradeço piamente pela ajuda que me tem dado e pela grande dose de paciência que tem tido comigo!!! Passámos uma semana a instalar e desinstalar carpacks e phisicas para eu poder correr com o meu 206S1600. No Sábado quando pensava que tinha finalmente instalado o carro com o qual deveria ter corrido, fiz alguns teste offline e pareceu-me tudo ok....quando entrei no servidor do campeonato escolhi o dito S1600...só que quando começo a jogar reparo imediatamente que estava aos comandos de um WRC, viria a confirmar depois,nos tempos da 1ª SS!
Finalmente lá apareceu o meu amigo Romão(outravez), com o dito carpack de S's1600 autorizado pelos Checos!
Um abarço e boas curvas...Nuno Gomes:bye:[/quote]

tass bien, são cenas ke acontecem...

daki a 15 dias temos mais :racer::fixe:

CMS rulez....
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Arraytass bien, são cenas ke acontecem...

daki a 15 dias temos mais :racer::fixe:

CMS rulez....[/quote]

Qual 15 dias, uma semana... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
Tas desculpado, mas quero os vossos videos, tanto do espectacular Romão como do Nuno!Força nisso!
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayTas desculpado, mas quero os vossos videos, tanto do espectacular Romão como do Nuno!Força nisso![/quote]

só se for nos espetanços:23::fixe:

ahh em relação aos videos já tou a tratar disso
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Desculpem la, eu sei q isto é off topic, mas olhei pa sign do romas, e só tenho uma coisa a dzr......a skin da CMS para o evo9 ta linda, mas msm linda:blink1: parabéns pela skin

Cumps a tds:fixe:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Então espera até veres os outros carros da CMSport. :cool:
[Image: helio.png]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: