Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão final de regras e calendário 2008/2009
#21
Concordo com todos os mods a entrar nos campeonatos, embora o tal campeonato multi-mod fosse uma ideia interessante que não irá avante.
Em relação ao 66, só andei em Zand e não notei nada de novo, aliás, reparei que uns carros eram 65 mais rápidos e outros 67 mais lentos. Mas aqui o que vai valer é a escolha por um ou outro tipo de chasso.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#22
Cada cabeça, sua sentença.:biggrinbandit:
Não experimentei ainda o Mod66, mas pelo que li até agora parece-me bem conseguido. A variedade de carros também é mais interessante. Na minha opinião, se há Mod mal conseguido, esse Mod é o 69.

Vou tentar fazer pelo menos um campeonato, 67 claro. Por mim, podia ser só 67 e só em pistas originais, Mónaco repetido 5 vezes. :bigsmile:
Reply
#23
ArrayCada cabeça, sua sentença.:biggrinbandit:
Não experimentei ainda o Mod66, mas pelo que li até agora parece-me bem conseguido. A variedade de carros também é mais interessante. Na minha opinião, se há Mod mal conseguido, esse Mod é o 69.

Vou tentar fazer pelo menos um campeonato, 67 claro. Por mim, podia ser só 67 e só em pistas originais, Mónaco repetido 5 vezes. :bigsmile:[/quote]

Grandes Stella!

Estou completamente de acordo contigo. Se há algum mod a sair, que saia o mod69, pois também consigo interpretar aquelas fisicas... Não sei guiar aquilo :confused:

Este ano, gostava de fazer os 65, 66 e 67. Espero ter oportunidade para isso :blink1:

Ah, assinei contrato com a Cooper para piloto semi-oficial :cheesy:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Replays do servidor 2008/2009 Toni Mau 0 1.561 08-12-2008, 04:07 PM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT 2008/2009 - Site e outros Toni Mau 8 5.939 31-08-2008, 12:50 PM
Last Post: Toni Mau

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)