Threads: 61
Concordo com todos os mods a entrar nos campeonatos, embora o tal campeonato multi-mod fosse uma ideia interessante que não irá avante.
Em relação ao 66, só andei em Zand e não notei nada de novo, aliás, reparei que uns carros eram 65 mais rápidos e outros 67 mais lentos. Mas aqui o que vai valer é a escolha por um ou outro tipo de chasso.
GPLrank -67,808
P. Stella
Unregistered
Controlador:
Cada cabeça, sua sentença.:biggrinbandit:
Não experimentei ainda o Mod66, mas pelo que li até agora parece-me bem conseguido. A variedade de carros também é mais interessante. Na minha opinião, se há Mod mal conseguido, esse Mod é o 69.
Vou tentar fazer pelo menos um campeonato, 67 claro. Por mim, podia ser só 67 e só em pistas originais, Mónaco repetido 5 vezes. :bigsmile:
Threads: 47
23-08-2008, 09:39 PM
(This post was last modified: 23-08-2008, 09:40 PM by Rogério Matos.)
ArrayCada cabeça, sua sentença.:biggrinbandit:
Não experimentei ainda o Mod66, mas pelo que li até agora parece-me bem conseguido. A variedade de carros também é mais interessante. Na minha opinião, se há Mod mal conseguido, esse Mod é o 69.
Vou tentar fazer pelo menos um campeonato, 67 claro. Por mim, podia ser só 67 e só em pistas originais, Mónaco repetido 5 vezes. :bigsmile:[/quote]
Grandes Stella!
Estou completamente de acordo contigo. Se há algum mod a sair, que saia o mod69, pois também consigo interpretar aquelas fisicas... Não sei guiar aquilo :confused:
Este ano, gostava de fazer os 65, 66 e 67. Espero ter oportunidade para isso :blink1:
Ah, assinei contrato com a Cooper para piloto semi-oficial :cheesy: