Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipamento Professional para simuladores
Excelentes noticias Fernando!!!!!!!!!!!! :fixe:Espero que ponhas isso a funcionar em breve e postares umas fotos !!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabens!!:bigsmile:
Agora para os proprietários do volante g25 ...já me sussurraram ao ouvido que o adaptador para o volante está para um futuro próximo hehehe!!!
Isto na minha lógica é uma boa noticia, visto que só me faltava esse pormenor para me decidir a comprar o g25! Pois na minha opinião não gosto desse modelo de volante é o único pormenor...e também têm poucos botões. Visto que já temos uns pedais razoáveis, um volante com 2 motores de FF e 900º, temos uma caixa de mudanças embora deva estar longe das da frex. Mas por este caminho já obtemos um equipamento completo com uma boa relação qualidade/preço só pelo preço de uns pedais da Frex..:blink1:
Se o comprar definitivamente quero usar os pedais de cabeça para baixo, alguém têm deste modo?
Para base , Estou a fazer planos de comprar umas botas sparco ou puma , e umas luvas puma ou as sparco e uma backet sparco Driver :fixe:opiniões em relação a isto e sugestões aceitam-se!
Os melhores cumprimentos, Bruno.
Reply
ArrayBoas pessoal,

Tenho estado um pouco off por causa do Carnaval....

Bom ontem passei pelo escritorio e lá estáva o adaptador... EHEH!!! Veio direitinho para casa e não tive q pagar mais nada.. "sweeet" :)

Já montei alguma coisa mas como nao tenho ainda o volante parei! Só vos digo q isto tem mesmo muito bom aspecto, a qualidade dos materiais é excelente e o encaixe é simplesmente perfeito. As instruções nao deixam margem para grandes dúvidas o q é optimo!! Como "gift" incluem 2 potenciomentros para o MOMO, muito bom!!!

Sobre as furações. Realmente nao estou preocupado, vou comprar aqui o volante sem furações nenhumas por isso dá-me toda a margem de manobra. As que vêm no adaptador são furações que me parecem Standard de 4.5cm em triangulo. Estou a contar ter o volante já no fim de semana e nessa altura inundo isto de fotos :)

Abraço[/quote]

Boa!

Se o volante não tiver furações, o problema não se põe, com é óbvio!

Quanto ao aspecto: é FREX! (Ou seja, nada de plástico!)

Posta as fotos para a gente ver!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
A backet nao precisas de uma sparco toda levezinha... compra uma barata... para o que é basta
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simuladores no Vista - Versão 32 ou 64 bits? Mario Pires 18 9.912 02-04-2008, 03:52 PM
Last Post: Nuno Basto
  Grafica AGP para Simuladores rallye_fan 0 1.628 03-02-2008, 05:17 PM
Last Post: rallye_fan
  Simuladores no Vista rallye_fan 3 3.699 28-01-2008, 06:54 PM
Last Post: rallye_fan

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)