Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BTB Stages(Problema)
Boas Pessoal...
Gostava de saber se podiam me ajudar nesta situaçao! Eu instalei as Classificativas BTB Stages 1 Corrective Patch e 2.1, mas continuo com um problema, nao consigo jogar porque quando estou a entrar pa classificativa fico com o ecran todo as cores "tipo arco-iris ou pior lol" e ja fiz download dos driver mais recentes da minha placa e fica sempre igual!!

Gostava de saber se alguem podia-me ajudar nesta situaçao!

Aguardo Resposta
Obrigado
Reply
(13-10-2009, 11:36 PM)Profeta Wrote: Boas Pessoal...
Gostava de saber se podiam me ajudar nesta situaçao! Eu instalei as Classificativas BTB Stages 1 Corrective Patch e 2.1, mas continuo com um problema, nao consigo jogar porque quando estou a entrar pa classificativa fico com o ecran todo as cores "tipo arco-iris ou pior lol" e ja fiz download dos driver mais recentes da minha placa e fica sempre igual!!

Gostava de saber se alguem podia-me ajudar nesta situaçao!

Aguardo Resposta
Obrigado

A tua placa gráfica deve ser de pixelshader 1 ou se calhar não tem, isso acontecia-me com a ati 9800pro e foi isso que o Brendan disse, que devido á inclusão de sombras, de modo ao btb ser compatível com jogos de nova geração, implementou pixelshader 2, deste modo os gráficos podem ter melhor qualidade, bem como as sombras dos diversos objectos.
No rbr original as sombras em tempo real só existem no carro.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Só comprando nova placa gráfica então para resolver a situação?
Reply
Tipo também tenho um problema nessas etapas, quando vou jogar nelas o jogo cai e não entra Confused
Reply
(14-10-2009, 01:17 PM)rbN Wrote: Tipo também tenho um problema nessas etapas, quando vou jogar nelas o jogo cai e não entra Confused

Esta de cair ao tentar fazer uma destas pecs, já vi algures no rallyesim falarem disso e como resolver, faz uma busca, ou então abre um tópico a solicitar ajuda nesta situação.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  BTB Stages - novo pc com alguns breaks - problema santinhos 1 2.843 16-11-2012, 10:05 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)