Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com o G25 no RBR
um amigo meu arranjou um Logitech G25 para jogar RBR, nós temos tentado por aquilo a funcionar, só que a caixa em H nao funciona no RBR, só consigo utilizar ou as patilhas atrás do volante, ou entao a sequencial....alguém sabe como posso resolver este problema?

Já agora, o volante é fenomenal, aconselho a qualquer um comprá-lo! ;)
Reply
Sim e verdade o RBR não suporta a caixa em H. No entanto existe um plugin ke te permite utilizala.

Aqui fica o link:

http://www.bhmotorsports.com/board/viewt...hp?t=40146
Reply
ArraySim e verdade o RBR não suporta a caixa em H. No entanto existe um plugin ke te permite utilizala.

Aqui fica o link:

http://www.bhmotorsports.com/board/viewt...hp?t=40146[/quote]

Apenas quero acrescentar que depois de aplicar o referido plugin melhorei alguns tempos, no entanto os amigos que se colam para vir cá jogar a casa ficaram "a arder" pois com plugin instalado deixei de conseguir usar outro sistema de mudanças.

Cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArrayApenas quero acrescentar que depois de aplicar o referido plugin melhorei alguns tempos, no entanto os amigos que se colam para vir cá jogar a casa ficaram "a arder" pois com plugin instalado deixei de conseguir usar outro sistema de mudanças.

Cumps[/quote]
Pessoal peço desculpa por estar a postar aqui isto, mas não queria abrir um topico so para isto, o Windows Vista é compativel com o Logitech DFP???
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayPessoal peço desculpa por estar a postar aqui isto, mas não queria abrir um topico so para isto, o Windows Vista é compativel com o Logitech DFP???[/quote]

Quase arrisco a dizer que não.
Afinal de contas o Vista é compatível apenas com ele mesmo :23:
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
É compatível:fixe: Mas tem cuidado, cria profiles para todos os jogos, porque aquilo não grava os settings do force feedback no profiler.. Por isso tens de fazer um profile para cada simulador, e gravar os efeitos do force feedback, senão fica uma ganda treta :fixe:
Reply
Array_ratax

Apenas quero acrescentar que depois de aplicar o referido plugin melhorei alguns tempos, no entanto os amigos que se colam para vir cá jogar a casa ficaram "a arder" pois com plugin instalado deixei de conseguir usar outro sistema de mudanças.

Cumps[/quote]

Dar dar ate da so que se quizeres as mudanças nas patilhas/manete tens k ir ao plugin desactivar e voltar a configurar a manete/patilhas para ele ficar como tinhas. :fixe:
Reply
G25 instalado e primeiros problemas!?!?!?! :sad:

Já deu para ver....muitas horas de adaptação vão ser necessárias para eu jogar alguma coisa de jeito...pois o GAMEPAD é muito diferente disto.....

Mas o problema com que me deparei foi o de que em apenas 2 vezes em que entrei no jogo ele CRACHOU e só com RESET ao PC é que consigo sair do jogo
:sad::suspicious::sad::suspicious:

Isto não me augura nada de bom :sad:

E............pessoal......G25 = MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Alguém ajuda???????
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayG25 instalado e primeiros problemas!?!?!?! :sad:

Já deu para ver....muitas horas de adaptação vão ser necessárias para eu jogar alguma coisa de jeito...pois o GAMEPAD é muito diferente disto.....

Mas o problema com que me deparei foi o de que em apenas 2 vezes em que entrei no jogo ele CRACHOU e só com RESET ao PC é que consigo sair do jogo
:sad::suspicious::sad::suspicious:

Isto não me augura nada de bom :sad:

E............pessoal......G25 = MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Alguém ajuda???????[/quote]

já fizeste os teste no painel de controlo do volante? vê se está tudo a trabalhar como deve ser no painel!!

instala o soft mais recente! driver G25 win XP
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problemas com Liptakov e Hradek ASantos 3 3.263 08-07-2010, 07:20 PM
Last Post: ASantos
  Problemas Com Caracteristicas Da Pista Tiago Ricardo 3 3.366 19-12-2008, 11:50 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Problemas RsRBR08 D1sCo 3 3.341 25-09-2008, 08:06 PM
Last Post: Ricardo Fonseca

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)