Threads: 9
um amigo meu arranjou um Logitech G25 para jogar RBR, nós temos tentado por aquilo a funcionar, só que a caixa em H nao funciona no RBR, só consigo utilizar ou as patilhas atrás do volante, ou entao a sequencial....alguém sabe como posso resolver este problema?
Já agora, o volante é fenomenal, aconselho a qualquer um comprá-lo! ;)
Threads: 55
Sim e verdade o RBR não suporta a caixa em H. No entanto existe um plugin ke te permite utilizala.
Aqui fica o link:
http://www.bhmotorsports.com/board/viewt...hp?t=40146
Threads: 3
ArraySim e verdade o RBR não suporta a caixa em H. No entanto existe um plugin ke te permite utilizala.
Aqui fica o link:
http://www.bhmotorsports.com/board/viewt...hp?t=40146[/quote]
Apenas quero acrescentar que depois de aplicar o referido plugin melhorei alguns tempos, no entanto os amigos que se colam para vir cá jogar a casa ficaram "a arder" pois com plugin instalado deixei de conseguir usar outro sistema de mudanças.
Cumps
Threads: 11
ArrayApenas quero acrescentar que depois de aplicar o referido plugin melhorei alguns tempos, no entanto os amigos que se colam para vir cá jogar a casa ficaram "a arder" pois com plugin instalado deixei de conseguir usar outro sistema de mudanças.
Cumps[/quote]
Pessoal peço desculpa por estar a postar aqui isto, mas não queria abrir um topico so para isto, o Windows Vista é compativel com o Logitech DFP???
Threads: 3
ArrayPessoal peço desculpa por estar a postar aqui isto, mas não queria abrir um topico so para isto, o Windows Vista é compativel com o Logitech DFP???[/quote]
Quase arrisco a dizer que não.
Afinal de contas o Vista é compatível apenas com ele mesmo :23:
Threads: 61
É compatível:fixe: Mas tem cuidado, cria profiles para todos os jogos, porque aquilo não grava os settings do force feedback no profiler.. Por isso tens de fazer um profile para cada simulador, e gravar os efeitos do force feedback, senão fica uma ganda treta :fixe:
Threads: 55
12-04-2007, 12:10 AM
(This post was last modified: 12-04-2007, 12:14 AM by Diogo Ramalho.)
Array_ratax
Apenas quero acrescentar que depois de aplicar o referido plugin melhorei alguns tempos, no entanto os amigos que se colam para vir cá jogar a casa ficaram "a arder" pois com plugin instalado deixei de conseguir usar outro sistema de mudanças.
Cumps[/quote]
Dar dar ate da so que se quizeres as mudanças nas patilhas/manete tens k ir ao plugin desactivar e voltar a configurar a manete/patilhas para ele ficar como tinhas. :fixe:
Threads: 32
G25 instalado e primeiros problemas!?!?!?! :sad:
Já deu para ver....muitas horas de adaptação vão ser necessárias para eu jogar alguma coisa de jeito...pois o GAMEPAD é muito diferente disto.....
Mas o problema com que me deparei foi o de que em apenas 2 vezes em que entrei no jogo ele CRACHOU e só com RESET ao PC é que consigo sair do jogo :sad::suspicious::sad::suspicious:
Isto não me augura nada de bom :sad:
E............pessoal......G25 = MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Alguém ajuda???????
Threads: 20
ArrayG25 instalado e primeiros problemas!?!?!?! :sad:
Já deu para ver....muitas horas de adaptação vão ser necessárias para eu jogar alguma coisa de jeito...pois o GAMEPAD é muito diferente disto.....
Mas o problema com que me deparei foi o de que em apenas 2 vezes em que entrei no jogo ele CRACHOU e só com RESET ao PC é que consigo sair do jogo :sad::suspicious::sad::suspicious:
Isto não me augura nada de bom :sad:
E............pessoal......G25 = MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Alguém ajuda???????[/quote]
já fizeste os teste no painel de controlo do volante? vê se está tudo a trabalhar como deve ser no painel!!
instala o soft mais recente!
driver G25 win XP