Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de Ajuda!!!
Olá a todos!!!
em eu gostava que alguem me ajudasse se souber resolver este problema!!!
O que se passa é que eu instalei o RBR no meu PC e quando abro o jogo, depois da a presentação aparece isto:

"error creating pixel shader: PixelShaders/General/CarGlassInternal.pso"

eu ja desinstalei e voltei a instalar mas o problema mantem-se.

Eu instalei o jogo no disco D: será que pode ter alguma coisa a ver com isso?

Se alguem me puder ajudar, agradeço...

Abraços
Reply
Boas! Isso e a tua placa grafica que nao suporta pixelshadow. Como resolver o problema e comprar uma placa grafica que suporte isso. :laugh:A tua placa ja deve ser antiga e entao nao tem esse suporte, por isso é que dá esse erro.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Devias dar mais informação acerca do teu sistema de modo a facilitares a ajuda!
Á partida parece que a tua placa gráfica não suporta pixel shader que é essencial para quanquer jogo de ambiente completamente 3D como é o RBR, ou então talvez se instalares as drives mais recentes da placa te dê para jogares
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayBoas! Isso e a tua placa grafica que nao suporta pixelshadow. Como resolver o problema e comprar uma placa grafica que suporte isso. :laugh:A tua placa ja deve ser antiga e entao nao tem esse suporte, por isso é que dá esse erro.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
A minha placa é uma "Intel® Extreme graphics 2 M", mas o meu PC é relativamente recente:confused:
acham que é da placa?
Reply
Retirado do site oficial: Wrote:<span style="color:#FF0000">I get a Pixel Shading Error when attempting to running Richard Burns Rally, what can I do?

Richard Burns Rally needs a Graphics Card that supports PIXEL SHADING. If your Graphics Card does not have this as standard then the game will not run on your PC . Unsupported (non-Pixel Shading) Graphics Cards are:

INTEL
Extreme onboard (Intel 845/Intel 865)
810 onboard
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O que é que isto significa em português?

Abraço
Reply
ArrayBoas! Isso e a tua placa grafica que nao suporta pixelshadow. Como resolver o problema e comprar uma placa grafica que suporte isso. :laugh:A tua placa ja deve ser antiga e entao nao tem esse suporte, por isso é que dá esse erro.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

A minha placa grafica é a Intel&reg; 82852/82855 GM/GME Graphics Controller

Mas o meu PC é portatil...

Abraços
Reply
ArrayO que é que isto significa em português?[/quote]

Boas,

Significa que a tua placa está na &quot;lista negra&quot;... :confused:

Tens que comprar uma placa boa para jogares jogos a sério, há por aí vários tópicos de aconselhamento...

Boa sorte

Abraço
Reply
Boas! Significa que a tua placa nao suporta pixelshadow logo nao consegues jogar. E tal como o &quot;nokido&quot; diz, tens de comprar uma placa mais recente.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo [Preciso] SKIN CLIO R3 ACCEESS Vitor Alves 3 8.163 30-04-2012, 04:44 PM
Last Post: Vitor Alves
  Dúvida! Preciso de Ajuda! A. Bettencourt 3 3.635 25-03-2008, 10:36 PM
Last Post: A. Bettencourt
  Urgente-Preciso de fotos Tiago Costa 11 6.212 05-10-2007, 11:57 AM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)