Threads: 2
Olá a todos!!!
em eu gostava que alguem me ajudasse se souber resolver este problema!!!
O que se passa é que eu instalei o RBR no meu PC e quando abro o jogo, depois da a presentação aparece isto:
"error creating pixel shader: PixelShaders/General/CarGlassInternal.pso"
eu ja desinstalei e voltei a instalar mas o problema mantem-se.
Eu instalei o jogo no disco D: será que pode ter alguma coisa a ver com isso?
Se alguem me puder ajudar, agradeço...
Abraços
Threads: 27
Boas! Isso e a tua placa grafica que nao suporta pixelshadow. Como resolver o problema e comprar uma placa grafica que suporte isso. :laugh:A tua placa ja deve ser antiga e entao nao tem esse suporte, por isso é que dá esse erro.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 140
Devias dar mais informação acerca do teu sistema de modo a facilitares a ajuda!
Á partida parece que a tua placa gráfica não suporta pixel shader que é essencial para quanquer jogo de ambiente completamente 3D como é o RBR, ou então talvez se instalares as drives mais recentes da placa te dê para jogares
ArrayBoas! Isso e a tua placa grafica que nao suporta pixelshadow. Como resolver o problema e comprar uma placa grafica que suporte isso. :laugh:A tua placa ja deve ser antiga e entao nao tem esse suporte, por isso é que dá esse erro.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
A minha placa é uma "Intel® Extreme graphics 2 M", mas o meu PC é relativamente recente:confused:
acham que é da placa?
Threads: 12
Retirado do site oficial: Wrote:<span style="color:#FF0000">I get a Pixel Shading Error when attempting to running Richard Burns Rally, what can I do?
Richard Burns Rally needs a Graphics Card that supports PIXEL SHADING. If your Graphics Card does not have this as standard then the game will not run on your PC . Unsupported (non-Pixel Shading) Graphics Cards are:
INTEL
Extreme onboard (Intel 845/Intel 865)
810 onboard
O que é que isto significa em português?
Abraço
ArrayBoas! Isso e a tua placa grafica que nao suporta pixelshadow. Como resolver o problema e comprar uma placa grafica que suporte isso. :laugh:A tua placa ja deve ser antiga e entao nao tem esse suporte, por isso é que dá esse erro.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
A minha placa grafica é a Intel® 82852/82855 GM/GME Graphics Controller
Mas o meu PC é portatil...
Abraços
Threads: 35
ArrayO que é que isto significa em português?[/quote]
Boas,
Significa que a tua placa está na "lista negra"... :confused:
Tens que comprar uma placa boa para jogares jogos a sério, há por aí vários tópicos de aconselhamento...
Boa sorte
Abraço
Threads: 27
Boas! Significa que a tua placa nao suporta pixelshadow logo nao consegues jogar. E tal como o "nokido" diz, tens de comprar uma placa mais recente.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist