Threads: 19
Boas!
a uns tempos formatei o meu pc
tudo bem ate aqui.....mas quando instalei o RBR surgiram problemas a nivel grafico.
nomeadamente quando vai a iniciar o jogo os graficos estao malucos, e com as cores, a parecerem de negativos das fotos
e depois chega ao menu e crasha, remetendo para o ambiente de trabalho
sera das drivers da grafica?
tenho um gforce nvidia FX5600 XT
ajuda plz
cumps e boas:racer:
Threads: 31
yep sem duvida q é drivers :fixe:
pois :sad:
as drivers q ha no site sao tdas mt avançadas e n arranjo mais antigas.....
de certeza q é isso
ja tinha alguns problemas com outros jogos :s
thks na mesma
Threads: 22
Olha: os drivers que estão no site da nVidia, tirando algumas placas mesmo velhinhas, são "universais", e funcionam com a tua placa. Simplesmente escolhe o driver que funciona para o teo sistema operativo (XP, por exemplo) e que tenha o nome do "tipo" da tua placa, neste caso a GeForce. Funciona do belo, e é muito provável que o que tenhas instalado neste momento seja o driver genérico que vem com o Windows, que como boa coisa feita pela Micro$oft, não vale nada. Boa Sorte!
vamos la ver se entendo....(sou um bocado leigo :blink:)
entao as drivers q la estao n valem nada??
hmm......houston we have a problem..:confused:
vou tentar poupar uns dinheiros e uma grafica novo deve resolver ( easy way somtimes is the best :biggrinbandit:)
keep :racer:
thks pla ajuda
Threads: 5
Arrayvamos la ver se entendo....(sou um bocado leigo :blink:)
entao as drivers q la estao n valem nada??
hmm......houston we have a problem..:confused:
vou tentar poupar uns dinheiros e uma grafica novo deve resolver ( easy way somtimes is the best :biggrinbandit:)
keep :racer:
thks pla ajuda[/quote]
como especi de tecnico de informatica aconselho-te a sacar o driver mais actualizado da nvidia, se nao der experimenta as k vem no cd do grafica...mas opta pela primeira
Arraycomo especi de tecnico de informatica aconselho-te a sacar o driver mais actualizado da nvidia, se nao der experimenta as k vem no cd do grafica...mas opta pela primeira[/quote]
boas
obg pla ajuda a todos desde ja...
ja saquei e é daí q o problema surge pq com drivers antigas nada disto acontecia......o cd ja la vai nao sei onde xD
Threads: 5
Arrayboas
obg pla ajuda a todos desde ja...
ja saquei e é daí q o problema surge pq com drivers antigas nada disto acontecia......o cd ja la vai nao sei onde xD
cumps e boas:racer:[/quote]
bem o melhor e comprares um GPaiS para veres se o encontras...o melhor veres se tens por ai pela tu xona alguem conhecido k tenha uma grafica igual a tua...o veres nos sites tipo baixa aki,ou superdownloads se tem la versoes mais antigas...o k eu duvido..
"para mais dicas...activa o GPaiS algures em Figueiro dos Vinhos k eu tou por la a espera a cerca de 2 meses k a PT me de cobertura ADSL..."