Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 descentrado
Mais novidades. Já consegui falar com a assistência técnica da logitech e devo dizer que foram impecáveis.
Efectivamente disseram-me que já não sou o primeiro caso de queixa sobre a pixmania, pois vender eles vendem bem, já resolver os problemas quando eles acontecem é que é pior! Se eu soubesse tinha pago um pouco mais e já não tinha tantos problemas!
Acontece que a logitech não repara material, troca logo, pelo que me disseram na logitech que em certos sítios basta ir lá com o volante que trocam na hora. Isto para facilitar a vida ao cliente. Na pixmania tem que ficar lá para reparação e esperar que não demore os 40 dias que eles dão de limite... Nem falar com um gerente na pixmania consegui.. nem no showroom nem telefones.. além disso devo dizer que foram inaceitávelmente arrogantes comigo. Também não percebo como é que apenas passados 6 dias do prazo de 15 dias para troca directa não mo aceitam logo à troca. Pixmania nunca mais!!

Amanhã vou lá deixar o volante "para reparação" e esperar que não demore muito nem que hajam problemas.

ArrayBoas!

Foi precisamente por esta razão que eu preferi gastar mais uns €uros na fnac. Tudo bem que a diferença de preço pesa na carteira do tuga mais comum, mas em termos de resolução de problemas nao dá hipotese.
De referir que, antes de adquirir o G25, comprei um Momo preto em 2005. Até comprar o G25 (em Agosto de 2008) devo ter trocado o Momo mais de 5 vezes na fnac no esquema de "tem problema, quero um novo", e sempre com talão de garantia renovada por mais 2 anos.[/quote]

Como é isso da "garantia renovada por mais 2 anos"? É ir à loja carimbar o papel da garantia que vem dentro da caixa do volante? Então e eles não se guiam pela data do talão de compra?
Reply
ArrayMais novidades. Já consegui falar com a assistência técnica da logitech e devo dizer que foram impecáveis.
Efectivamente disseram-me que já não sou o primeiro caso de queixa sobre a pixmania, pois vender eles vendem bem, já resolver os problemas quando eles acontecem é que é pior! Se eu soubesse tinha pago um pouco mais e já não tinha tantos problemas!
Acontece que a logitech não repara material, troca logo, pelo que me disseram na logitech que em certos sítios basta ir lá com o volante que trocam na hora. Isto para facilitar a vida ao cliente. Na pixmania tem que ficar lá para reparação e esperar que não demore os 40 dias que eles dão de limite... Nem falar com um gerente na pixmania consegui.. nem no showroom nem telefones.. além disso devo dizer que foram inaceitávelmente arrogantes comigo. Também não percebo como é que apenas passados 6 dias do prazo de 15 dias para troca directa não mo aceitam logo à troca. Pixmania nunca mais!!

Amanhã vou lá deixar o volante "para reparação" e esperar que não demore muito nem que hajam problemas.
Como é isso da "garantia renovada por mais 2 anos"? É ir à loja carimbar o papel da garantia que vem dentro da caixa do volante? Então e eles não se guiam pela data do talão de compra?[/quote]

A mim o que aconteceu foi que me deram talões novos de cada vez que la fui trocar o momo...daí a garantia nova. Eles nao carimbam nada dentro da caixa, apenas te dão o talão de compra como prova de garantia.
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Pois isso é impecável!

Ontem fui à pixmania deixar o g25 para "reparação". Finalmente consegui falar com alguém que se apresentou como sub-gerente, mas não me resolveu nada no sentido de facilitar as coisas ou fazer a devolução directa do equipamento. Ainda me disse que a questão dos 15 dias para troca directa não era uma obrigação das lojas e que a pixmania fazia isso por opção. Eu penso que é uma obrigação europeia a que as lojas estão submetidas mas nem quis insistir, pois não tinha directamente a ver com o meu problema pois não mo aceitaram já ao 20º dia.
Pelo menos não fui mal atendido como da outra vez.. No entanto pixmania nunca mais!

Só resta esperar e ver o que acontece. Eles mandam o volante de volta apenas por transportadora para minha casa (outra coisa que também não me agradou). Tirei os dados todos incluíndo o serial number, pois caso haja algum problema contacto a logitech novamente (esses sim parecem-me ser impecáveis).
Reply
Mais novidades, na passada sexta-feira recebi por transportadora o volante novo.

Fiquei logo de pé atrás porque via-se que a caixa exterior já tinha sido aberta e a fita da logitech já tinha sido cortada e colada outra por cima, também da logitech mas com letras a verde. Depois na caixa interior o autocolante redondo da selagem da abertura da caixa já tinha tb sido cortado e colado outro por cima.

Mas pronto lá hoje consegui experimentá-lo e ESTE TAMBÉM TEM O MESMO PROBLEMA!! A diferença é que em vez de estar desviado para um lado está para outro. Com ele desligado continuo a verificar que vira mais para um lado que para o outro uma coisa mínima.

Amanhã vou telefonar para a logitech para saber informações. No entanto a pixmania enviou-me uma nova factura com data de compra actualizada, pelo que acho que posso ir lá e devolver. Se sim, em principio vou lá e devolvo e vou comprar ao Jumbo. Pago mais 40 euros mas livro-me da pixmania... Depois é comprar e se não vier em condições troco até vir um em condições. Acho que deve haver algum problema com os lotes que a pixmania me anda a vender...
Reply
Este assunto já foi resolvido e arrumado há algum tempo. No entanto deixo aqui só umas ideias no caso de alguém vir a passar por algum problema idêntico e veja neste post uma ajuda.

1- A pixmania mesmo após ter dado um novo e este ter vindo também com defeito não mo aceitou a devolução directa. Nem vou estar aqui a perder tempo a retratar o que se passou naquele dia quando fui à loja pois nem vale a pena.
2- Sabendo que ia ficar mais 1 mês sem volante decidi telefonar mais uma vez à logitech e insisti para tratar do assunto directamente com eles. Dado também que a pixmania me tinha enviado uma embalagem que já tinha sido de alguma forma aberta, a logitech prontificou-se a enviar-me um novo directamente deles, sem passar pela pixmania.
3- Passado menos de uma semana já tinha o problema resolvido.

Enfim, conclusões: é sempre importante saber se a loja onde estamos a comprar é de confiança. Se não for quando há problemas é uma chatisse. A logitech não tem assistência e como os assuntos são tratados pela loja ainda pior! No entanto na logitech acabaram por ser impecáveis e resolveram-me o problema.

Estimo que tudo isto me tenha custado, entre telefonemas longos, idas ao saldanha a pagar gasoleo e parque cerca de 30-35 euros, sem qualquer exagero. Sem contar com os stresses..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)