29-05-2007, 05:52 PM
![[Image: semttulokd3.jpg]](http://img501.imageshack.us/img501/3479/semttulokd3.jpg)
Nem sei como explicar este problema. Há bocado estive a extrair o mod e correu bem. Mas dá me um erro e os carros nao aparecem no jogo. Como é que posso revolver este problema?
|
Error opening MAS file \CDTP\CDTP05.MAS
|
|
29-05-2007, 05:52 PM
![]() Nem sei como explicar este problema. Há bocado estive a extrair o mod e correu bem. Mas dá me um erro e os carros nao aparecem no jogo. Como é que posso revolver este problema?
29-05-2007, 06:30 PM
Array
![]() Nem sei como explicar este problema. Há bocado estive a extrair o mod e correu bem. Mas dá me um erro e os carros nao aparecem no jogo. Como é que posso revolver este problema?[/quote] Mas é o mod GP 79 que queres jogar né? Aí esta-te a dar um erro do CTDP 2005.... Os erros .MAS são sempre porque não conseguem encontrar o caminho indicado, por isso é provável que tenhas instalado mal. Reinstala e verifica se as pastas estão no sitio correcto. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|