Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mitsubishi Lancer EVO 9 / Subaru Impreza STI
Boas!
Já à algum tempo que andava a seguir este mod, e finalmente saiu.. Eu estou sempre à espera que saiam carros de estrada po rFactor, para depois se irem testar no traçado da TOP GEAR (no gozo xD)

Anyway, podem sacar no rfcentral, mas fica aqui o link da página:

http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=La...20Impreza%20STi

Eu ainda não testei, apenas saquei e instalei, mas como tive de sair de casa... Espero testá-lo mais logo, mas parece 'tar bem cotado no rfcentral. Vão dizendo o que acham:fixe:

(sao 200 e tal mbs, pessoal com limite de trafego inter, tenha cuidado)

inteh
Reply
Presumo que seja isto? :cheesy:

Reply
Os carros originais (ou seja, sem upgrades) já vêm com aquele som do ALS? (vide primeiro vídeo):blink::blink::blink:

Ía jurar que na realidade não é assim!

Reply
Epah... Já testei, e gostei do que experimentei.. Fiquei espantado foi com o barulho da descarga do turbo:blink:... não sei se na realidade é mesmo assim... Mas o que é certo, é que o Lancia K do Ruizão, não tinha nada alterado no motor, e também fazia um ganda barulho na descarga (eu até lhe perguntei, bué espantado com o barulho que aquilo fazia..)

Gil, de facto o Impreza do Tope, não fazia aquele barulho todo.. mas fazia algum.. Não sei se na realidade estes dois carros são assim... Também relembro, que o Impreza do Tope não era o STI.. Ainda que este não seja o mesmo modelo do Tope, é um STI... e os motores destes bichos vêm com mais qualquer cena (não sei se apenas reprogramam a centralina, se também mexem na admissão, intercooler, turbo, etc)...

Quanto o Lancer.. não sei de nada:embarrest:
Reply
Sinceramente não gostei. Mas o som tá mesmo brutal!!
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)