Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Teste amanhã
ArrayDigam-me cá uma coisa: a fiabilidade dos carros é diferente?Isto é, no Mod unrestricted, a potencialidade de avaria dum Wolf, ou de um Tyrrel, por exemplo, será maior que a de um Ferrari ou de um Williams?[/quote]
Mário,
Não será isso pedir demais??:blink:
DG
Reply
seria o mais correcto não?
concerteza q deve haver parametros para isso
Reply
ArrayMário,
Não será isso pedir demais??:blink:
DG[/quote]
Nem por isso, acho que dá para ter fiabilidades diferentes em carros diferentes, tal como temos fisicas diferentes, por exemplo jogando offline com o CTDP 2005 os Hondas partem a grande parte dos motores nas corridas (não sei porque, os MacMerc é que gostavam de arrebentar) mas não sei se este mod tem.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEle tambem nao estara sempre a partir.... mas de vez em quando... Tiago acho que devias ficar com o renault e nao trocar de carro como o ja tinhas dito, assim tinhamos mais variadade. Hoje vou fazer um teste de 40 voltas com os pneus soft, a ver como se portam...[/quote]
Claro que nao...inicialmente ate pensei mudar mas reconsiderei, tendo em conta alguns factores como por exemplo, na variedade da grelha,alem do facto do Renault ser o único carro que me da gozo pilotar.

Dai que vou de RS12, venha o que vier.
Reply
Hoje também vou simular a corrida no server, embora não tenha qualquer hipotese de turbo (tou c o McLaren M29) irei andar como o Tiago Costa. Ontem andou acima das 48 voltas (segundo o q vi no Timming). Acho que cada um devia fazer pelo menos as voltas q ele fez!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Acabei de fazer o teste de 40 voltas com os soft e o que posso dizer é que aguentam na boa, so o pneu esquerdo da frente é que fica amarela (barra ao lado do pneu) a 4 voltas das 40, os outros ficam com algum desgaste mas sempre verdes. Por incrivel que pareça nao consegui ser mais rapido rodando entre o seg. 13 e 14 so consegui rodar no segundo12 por uma vez, nao sei se é por ter feito o treino offline... O outro teste em que andei com hard foi no servidor online nao sei se isso tem influencia mas hoje vou repetir online para que possa conparar os 2 por igual...
Reply
ArrayHoje também vou simular a corrida no server, embora não tenha qualquer hipotese de turbo (tou c o McLaren M29) irei andar como o Tiago Costa. Ontem andou acima das 48 voltas (segundo o q vi no Timming). Acho que cada um devia fazer pelo menos as voltas q ele fez![/quote]

Isso!

Hoje encontrmo-nos no server e vamos ver quem faz mais voltas...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Hoje também apareço e faço uma simulação de corrida
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Hoje n consigo aparecer pessoal :( e pelos vistos vamos ter malta a dar voltas valentes!

Tiago Guerreiro obrigado :D vou entao testar os SOFTs de kk maneira... mas chamem-me maluco eu gosto dos HARDS não sei pk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)