Threads: 72
Se eu puser na pasta da equipa, fica-me o original. Não sei porquê. Mas pondo na pasta helmets, ele fica lá. Enfim...
ArrayPara associar cada capacete a um carro ou equipa é só gravar com o nome correcto dentro do directório dessa equipa. Já conseguiste o que pretendias?[/quote]
Threads: 461
O Pedro é que percebe disto... assim que ele puder, ele diz como fazer.:confused:
Threads: 26
ArraySe eu puser na pasta da equipa, fica-me o original. Não sei porquê. Mas pondo na pasta helmets, ele fica lá. Enfim...[/quote]
Mas substituiste o ficheiro por outro com o mesmo nome?
Sim sim... FRCF1_HRF_10helmet.dds Na pasta Helmets.
ArraySim sim... FRCF1_HRF_10helmet.dds Na pasta Helmets.[/quote]
Referia-me ao directório da equipa onde queres que seja usado o capacete. Usaste o mesmo processo nesse?
Não. Experimentei salvar nesse directório, e não mudou o capacete. Ficou o azul original.
ArrayNão. Experimentei salvar nesse directório, e não mudou o capacete. Ficou o azul original.[/quote]
E substituiste o ficheiro que lá estava por outro com o mesmo nome? Se tiveres feito um directório para uma equipa nova, sem os ficheiros dos capacetes, vê como são os nomes dos ficheiros nas outras equipas e usa a mesma nomenclatura.
Parece que usei o mesmo, sim. O mesmo nome, substitui. As outras equipas parece-me que fazem da mesma maneira.
Threads: 434
É normal que ao pores na pasta da equipa n te mude o capacete por estares a usar esse carro.
Se poseres o PC com o teu carro que leva esse capacete vais ver como ele está com ele.
Para tu usares um capacete ele tem que estar na pasta Helmets para o poderes escolher no menu de selecção de capacetes...afinal é para isso que esse menu serve. Para mudar de capacete facilmente, sem estar fixo ao usado nessa equipa desse carro. :P