Threads: 12
Estou com um problema. Qualquer jogo que tenho minimiza-se. (RBR, Rfactor, Nascar, GTP, GTL, GTR) As vezes demora 1m, outras 2... mas anda por aí... depois é só maximizar e continua tudo ok, até minimizar outra vez. Há jogos, como o rbr que depois de minimizados já não correm mais, mas os outros dão na mesma.
Será da temperatura da gráfica (geforce 6200TC)? (pela leitura do programa instalado dá 61ºC)
Tenho este pc à 2 anos e nunca deu problemas. A unica coisa que mudei foi o monitor de 17'' para 19'' e aumentei um pouco a resolução.
Podem ajudar?
Threads: 72
Só te posso responder a uma coisa. Da temperatura não é. A minha anda sempre perto dos 80º e é mesmo assim.
Threads: 233
Já a baixei, mas continua tudo na mesma....
Threads: 4
19-06-2007, 09:54 PM
(This post was last modified: 19-06-2007, 09:56 PM by juhha.)
Bem, parece que vai ser mesmo da resolução. Eu desde que mudei para este monitor de 19'', à coisa de um mes... mais semana menos semana... tinha no monitor uma resolução superior à dos jogos e nunca tinha acontecido nada...
Antes de ter feito a pergunta, baixei a resolução e estava a dar o mesmo erro. Agora testei com uma resolução igual à do jogo(RBR) que me interessa e dá tudo bem. Joguei 20m e não deu erro nenhum. E a temp. da gráfica foi para os 75ºC.
Deve ser disso. Só não sei porque é que esteve um mes assim sem problemas e de um momento para o outro puff...:suspicious:
Threads: 42
Tens sem duvida um problema de temperaturas que tende a agravar com a chegada do verão. O meu conselho vai no sentido de abrires a caixa e dar uma sopradela na tua maquina. Normalmente as pás dos coolers, e os dissipadores de calor sao as peças que acumulam mais pó. Apos isso, provavelmente, teras de pensar em comprar mais coolers para a tua caixa, ou fazer como ja cheguei a fazer com optimos resultados: abres uma lateral da caixa e ligas uma ventoinha para o processador e para a grafica. :fixe:
olo
Já não há minimizanços! Após 6 longas horas de teste e reteste e recontra teste.... porque o problema regressou...
1º - Mudei a gráfica da GForce 6600 para uma Ati 1950Pro... era escusado, mas também estava na altura... ainda assim os jogos minimizavam. Não era da resolução.
2º - Fui desligando as cenas do arranque, e mesmo com tudo off os jogos iam abaixo. Não eram programas a correr.
3º- Desmontei a caixa, limpei tudo, troquei as memórias de sitio e nada.... tudo na mesma... Não era do pó.
4º- Pus um tudo do ar condicionado para dentro da caixa (aberta) do cpu e nada. Não era das temperaturas
5º - Saquei o Stinger, puz-lo a correr, e descobri que tinha uns virus. Mesmo depois da limpeza, tudo igual. Tirei os virus, mas os jogos ainda minimizavam.
6º- Sai o adware e tinha uma loucura de coisas que ele consertou. Mesmo assim, os jogos iam abaixo.
7º- Joguei com a net desligada e continuava o mesmo problema.
8º- Corri o SpyBoot, tres vezes, e finalmente após uma valente noitada, os jogos já não minimizam. Onde tenho o cpu está um calor do caraças e tive a correr RBR e Rfactor, com as resoluções que estavam antes e tudo ok. Nem freezes, nem nada.
Impecável.
Obs: muito provavelmente a ordem das tentativas foi muito má, mas com o sono que estava... ao menos já está direito.:embarrest: