Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tecnologia Microsoft
"Paradigm shift"... mto ouvi isso eu durante uma semana em Setembro do ano passado...
Reply
Parece interessante... mas n tou a ver para k quero isso... lol
Reply
ArrayParece interessante... mas n tou a ver para k quero isso... lol[/quote]

Ó Bruno, se tirares os jogos do PC para que mais tu precisas de um monitor, um rato e um teclado? Isso pode ser tudo feito com um sistema desses incorporado na tua secretária... Seria como estares a escrever num papel digital...

Para a maioria das pessoas joga-se nas consolas e trabalha-se no computador...

Para mim faz todo o sentido...:fixe:

PS: Só nos falta uns verdadeiros simuladores para a PS3 e XBox360 e venha o "Surface"... :biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Array"Paradigm shift"... mto ouvi isso eu durante uma semana em Setembro do ano passado...[/quote]

Há uma bela duma música com esse nome "Paradigm Shift" de uma banda de prog rock experimental que é MORTALMENTE ESPECTACULAR!!
A banda é a Liquid Tension Experiment, que é formada pelo baterista (Mike Portnoy), guitarrista (John Petrucci) e (actualmente, mas na altura não) teclista (Jordan Rudess) dos Dream Theater, junto com o Tony Levin (baixista de, entre MUITAS outras coisas, os King Crimson e o Peter Gabriel) - o Tony é muito bom baixista, mas os "gaijos" dos Dream Theater são ALIENS! Assim tipo o Bruno Marques, como quem diz... :23:
Reply
Se quiserem ver a coisa a funcionar, está disponivel um video de 25 minutos que explica em detalhe como com 1 ou 2 dedos (no caso de resize de fotografias e outras funções) se pode utilizar o iPhone.
Tambem se pode meter sobre uma mesa.... eheh :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ehpah... Dream Theater... n gosto nem um bocadinho!:23:
Mas ouvi durante uma série de dias, durante a Games2006 em Portalegre...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desafio Microsoft Félix Simões 8 2.954 01-02-2007, 11:20 PM
Last Post: Vitor Dengucho
  Microsoft Vista is not an option Luis Branco 5 2.276 31-01-2007, 09:20 PM
Last Post: Filipe Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)