Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Highlights digam momentos
Não kero ke me achem convencido :23:, mas p*** de corrida vista no replay ainda eh mais expectacular, acho que os highlights estao todos na luta que tive com o D. Pires e o L. Branco, lindo lindo lindo:cheesy:

Há e já agora a minha celebração, de um honroso 4º lug e expectacular prova, na recta interior acho que tb fica bem.:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Estou a fazer o upload...

Mas aviso já... que este video comparado com kyalami... não tem comparação ou seja... kyalami é uma obra prima ao lado deste

Vou ser sincero DETESTO este que fiz... as musicas nao batem enfim MAU! Foi a pressa se calhar! Mas pronto

Prometo no proximo fazer por um oscar! Pois não aceito esta falta de qualidade!

Mas claro saquem :P

Daqui a 50 mins posto o link

EDIT: Pois é afinal só amanha... não é que sem querer empurrei a torre do computador a secretaria e esta algo lá que me carregou no butão traseiro do power? Até doeu.....
Reply
ArrayEstou a fazer o upload...

Mas aviso já... que este video comparado com kyalami... não tem comparação ou seja... kyalami é uma obra prima ao lado deste

Vou ser sincero DETESTO este que fiz... as musicas nao batem enfim MAU! Foi a pressa se calhar! Mas pronto

Prometo no proximo fazer por um oscar! Pois não aceito esta falta de qualidade!

Mas claro saquem :P

Daqui a 50 mins posto o link

EDIT: Pois é afinal só amanha... não é que sem querer empurrei a torre do computador a secretaria e esta algo lá que me carregou no butão traseiro do power? Até doeu.....[/quote]

Hey man.... se quizeres ajuda para a banda sonora do filme diz aí.... tenho aki muitas musicas que devem ficar a matar.... :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Estou feito com este realizador :biggrinbandit:a prova que me correu melhor, vai ser a sua pior realização...já nao existe respeito:23::fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Epah amiogos...... isto só acontece cmg!!

Ontem ja explikei o pc desligou...

Hoje chego... clico num link do email que me vai usar a janela onde estava o link para o ficheiro... resultado mesmo voltando atras... o link foi-se!! Estou a fazer pela 3X upload!!!

Aviso que são 200 e alguns megas... a versão de menos qualidade penso que o vitor trata disso como fez com o live view! :D
Reply
Boas Duarte.
Olha, para mim TODA a corrida foi um grabde high ligth: o pessoal sempre a atacar os outros, o pace car, muitos a rodar e a controlar o carro.
Foi demais.
O que madares ta bom.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Oh antonio o video já esta´online pah!! LLO andas distraido!!

Saca :D
Reply
ArrayBoas Duarte.
Olha, para mim TODA a corrida foi um grabde high ligth: o pessoal sempre a atacar os outros, o pace car, muitos a rodar e a controlar o carro.
Foi demais.
O que madares ta bom.[/quote]

Concordo plenamente com o Antonio, ao contrario do que muitos disseram achei esta pista expectacular, o escorregar do carro, as lutas que tive... é sem duvida uma corrida :rolleyes:para recordar:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Video Dijon Highlights Duarte.Pires 19 7.819 22-07-2007, 09:42 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Highlights Dijon Duarte.Pires 16 7.827 15-07-2007, 02:42 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Highlights para o video 3ºprova Duarte.Pires 19 7.270 28-06-2007, 04:25 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)